quarta-feira, agosto 16, 2006

De visita

Cliquem / Click Mother goose and Grimm

Ok, hoje não é 6ª! Ok, today isn't Friday!
Para quem gostou deste meu último trabalho: pode usar esta minha ideia à vontade! Até podem partilhar comigo a vossa experiência... seria giro ver outras versões!
Vou visitar amigos! Até 2ª... Espero que tenham coisas giras para mostrar!

For those who liked my recent work: you are free to use my idea! You can even share your experience with me... it would be fun to see other versions!
Going to visit friends! Till Monday... Hope you've got nice things to show!

4 comentários:

Luísa disse...

Boa!!
Assim é que eu gosto... partilhar, trocar ideias, fazer igual, fazer pior, fazer melhor... o que interessa é a troca de experiências :O)

Parabéns pela atitude e pelo trabalho que está lindo e cheio de imaginação.

Beijinhos
Luísa

Maria disse...

Passei por aqui, por acaso, e gostei muito do teu blog.
Parabéns pelos teus trabalhos!
Maria

Faz de Conta disse...

Bom fim de semana!
Beijocas :o)
Carla

Unknown disse...

Gostei da tua bolsa porta ganchos e elásticos... eu não uso;-)
Também esperamos a tua visita, porque talvez tenhamos alguma surpresa. Ana Cristina