domingo, abril 22, 2007

menti / I lied


macati- encontra-chaves / key finder
Originally uploaded by macati.

Eu menti ao dizer que este mini-macati seria para encontrar as chaves na minha mala. Este mini-macati foi para uma grande amiga minha, a Madalena. Mas tive que mentir pois só hoje é que ela recebeu esta prenda de anos. Eu compro sempre malas com um bolso para as chaves para saber onde estão. A "Mada" é daquelas amigas que dá vontade de levar no bolso para a ter sempre perto! Como não é possível, agora vou eu com ela para todo o sítio... :) Obrigada por seres minha amiga de bolso! E desculpem pela mentira mas foi por uma boa causa!!!

I lied when I said that this mini-macati was to find the keys in my bag. This mini-macati was for a big friend of mine, Madalena. But I had to lie because she just got this birthday present today. I always buy bags with a pocket for the keys in order to know where they are. Mada is one of those friends I would like to carry in a pocket to have her always close to me! For not being possible, now it's me that goes with her everywhere... :) Thank you for being my pocket-friend! And sorry for this lie but it was for a good cause!!!

3 comentários:

Istar disse...

Qué bonito! Tú amiga estará encantada!

Faz de Conta disse...

Bela mentirinha, sim senhora!!!

Bjos :o)
Carla

Anónimo disse...

Adorei as prendas e,sobretudo, a companhia da minha irmã de coração! Continua a fazer coisas bonitas. Beijos da Mada