quinta-feira, maio 03, 2007

tesoura e troca / scissors and swap


new scissors and swap
Originally uploaded by macati.

iupiiii... já tenho a tesoura de bordar que tanto queria... bem, não é bem igual a uma que vi na revista Marie Claire mas anda lá perto!
A máquina descartável é para uma troca no swap-bot. Eu tiro fotos do meu dia-a-dia (e não só) e envio à pessoa para ela revelar. É um risco mas acho que vai ser divertido! Alguém quer fazer uma troca deste género comigo? até podemos escolher um tema. Vá, vai ser giro!!!

Yaaaayyy... I already have the so long wanted embroidery scissor... well, it's not exactly the one I saw at Marie Claire magazine but it's close enough!
The disposable machine is for a swap I'm in at swap-bot. I take pictures from my day-to-day (not only) and send to the partner to develop the film. It's risky but I think it will be funny! Is someone interested to doing one of this kind with me? we can even choose a theme. C'mon, it will be neat!

4 comentários:

Bia disse...

Olá querida!!! Obrigada pelos comentários carinhosos, de coração! : )))
Quanto as pulseiras e anéis... tenho sim algumas coisas em mente, mas dependo que os meus materiais cheguem do Brasil : ( para pôr tudo em prática!
Espero que seja em breve... pois estou a espera há mais de um mês e meio. Enfim, paciência! Tenho mesmo é que ficar a mercê dos Correios!

Um super beijo
Bia

Sparrow disse...

I joined thanks to you - you are very inspirational!

hello natacha disse...

Your scissors are cute and realy close to those in MC :) I love that kind of delicate and poetic objects!

TCHU disse...

olá!!! Obrigada pela vsita ao meu blog...cá estou tb para conhecer o teu!

Parabéns...amei o mini macati :) muitos pormenores, tal como eu gosto, bjos

tchuuuu