quarta-feira, junho 27, 2007

magical pieces 4


magical pieces 4
Originally uploaded by macati.

Chaves. Eu gosto de porta-chaves e teria um por cada chave e é tão difícil trocar por um diferente pois todos têm um significado especial! Eu tenho chaves para a minha casa, caixa de correio e carro e entro em panico só com a ideia de as perder um dia... eu tiro as chaves metros antes de chegar a qualquer porta e arrumo-as assim que tenham cumprido o seu papel. O lugar delas é na minha bolsa assim sei sempre onde elas estão e a única coisa que tenho que fazer de manhã é procurar a minha bolsa (é fácil, acreditem, o tamanho é importante!). antes de abrir a porta verifico se todas as chaves estão lá e sorrio... “sim, estão aqui!” e acalmo... mas... o que acontece se não estiverem? Onde é que elas estão? Olho para o relógio e: AAAAAAAh

Keys. I like key chains and would have one for each key and it’s so hard to change for a different one, as they all have a special meaning! I have keys for my house, mailbox and car and panic with the idea of loosing them one day… I take my keys out metres before reaching any door and put them right back in their place as soon as they served their purpose. Their place is my bag so I know all the time where they are, and the only thing I have to look for in the morning is my bag (it’s easy, trust me, size does matter!). Before opening the door, I check if all my keys are there and smile… “yup, they are here!” and relax… but… what happens if they’re not? Where are they? I look at my watch and: AAAAAAAh

Enviar um comentário