terça-feira, julho 24, 2007

Diana


Este bolo de noz maravilhoso foi feito pela Diana... I fiz uma troca pessoal com ela e ela participou na minha última "Troca de Verão" (fotos muito em breve). Uma pessoa não consegue deixar de imaginar como é que a pessoa é ao vivo e se a nossa imagem vai ser positiva ou não (ela imaginou-me como uma pessoa diferente)! Ela é super simpática, faz bordados espectaculares e deu-me o bolo todo (grrrrrr, é meu!) para comer em casa... Foi um verdadeiro prazer conhecer-te e a tua família... obrigada por tudo! :)

This wonderful walnut cake was baked by Diana... I made a personal swap with her and she participated in my last "Summer swap" (pictures very soon). One can't avoid to imagine how the person looks like in person and if our image will be positive or not (she imagined me as a different person)! She's supernice, makes great embroideries and gave me the whole cake (grrrrrr, it's mine!) to eat at home... It was a real pleasure meeting you and your whole family... thank you for everything! :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz que tenhas gostado de me conhecer,eu tinha uma ideia "pior" de ti.Imaginava-te mais velha...
Beijinhos
Diana

Gata púrpura/Nathalia silva disse...

Está muy lindo Manela! Sigue creando!!! Besos, Nathali

eu disse...

Hum...que belo bolinho. Também queruuu.

Ester disse...

tem muito bom aspecto =P olha só a minha língua já de fora lol
Beijos **