quarta-feira, julho 11, 2007

magical pieces 6


magical pieces 6
Originally uploaded by macati.

Ténis:
Adoro calçar ténis porque são confortáveis e são a minha loucura quando entro numa sapataria… Adoro alguns modelos infantis e pergunto-me porque não os fazem em tamanho para adultos... Eu tenho uma criança dentro de mim! :D
Gosto:
- dos buracos de lado (pés mais frescos!);
- das diversas formas de colocar os atacadores;
- virá-los e apreciar o design da sola;
- as diferentes formas;
- deles com a ponta redonda;
- de comprar meias para combinar ou contrastar.
E também gosto das minhas SANDÁLIAS e BOTAS... (não devia ter lido este magical em voz alta, demasiadas queixas no canto do calçado...)

Trainers:
I love trainers because they’re comfortable and whenever I’m at a shoe shop I drive myself crazy … I love some of kids’ trainers and question myself why they don’t make them in adults size… I’ve got a child in me! :D
I like:
- the holes on the side (fresher feet!);
- the many ways I can put the shoelaces;
- turning them around and appreciate the sole design;
- the different shapes;
- them with round toes;
- buying socks to match or to contrast.
And I like my SANDALS and BOOTS, too… (shouldn’t have read this magical aloud, too many complaints on the shoe corner…)

13 comentários:

Anónimo disse...

Também gosto de ténis,mas quase nunca uso...gosto daquele modelo ténis-bota tipo"All Strar".
Não gosto de ténis de camurça.
Beijinhos
Diana

Anónimo disse...

Vantagem de ter uns pés "piquininos"? Vou muitas vezes à secção de criança, principalmente no Verão :P

Cor de Chá disse...

Tb gosto de ténis... Geralmente qdo vou ver uns novos tenho o condão de acertar sempre nos mais caros (diria mm proibitivos) lol
Beijocas

Anónimo disse...

Olá Manela
Obrigada pelos comentários que deixas no meu blog.
Gostei do teu Magical, vejo que gostas muito de ténis.Eu gosto muito mas não para usar.Sou fiel às minhas "Adidas", só tenho um par pois para mim a perdição são as sandálias e chinelos. Adoro andar com os pés ao ar apesar de não serem lá grande coisa.
Beijinhos

Cakau disse...

Como eu te compreendo e acho que não gostas propriamente de ténis mas sim de todos os sapatos, não é?
Eu é!!!!!
Adoro sapatos, mesmo.
Beijocas

Ana

hpinto disse...

Identifico-me completamente!
Ténis!
De inverno botas (sempre confortáveis). De verão chinelos e sandálias para andar com os meus lindos pés com pouca coisa que os prenda ;o)
Os ténis em qualquer altura :o)
Beijocas,
Lena

Bolota disse...

Boa, já não sou a única "trintona" que gosta de andar de ténis!!!
Também tenho uns quantos e até para trabalhar os levo!!

Bjos :o)

Anónimo disse...

Ufa, pensava que era trauma meu ...
Durante a semana não posso (o emprego não permite), mas ao fds, vingo-me, ténis a toda a hora, de qualquer cor e feitio, apesar de ter os meus preferidos ;)
... Mas bom, bom mesmo, é andar descalça pela casa fora ... e ás vezes não só ... ;)
Bjinhos
marina

eu disse...

Os ténis tb são na realidade o meu calçado de eleição. Baixos e confortáveis.

Isabel Aleixo disse...

Et voilá: mais um magical em que descubro afinidades contigo.
Gosto imenso de ténis; quase não vivo sem eles. A minha mãe desgosta-se por eu não calçar sapatitos de salto alto. Eu, apesar de trabalhar na área do Teatro, ainda não me especializei em circo nem em andar com andas...
Vai daí, os ténis estão sempre em posição de arranque e reclamam alguma solidão nos dias de verão!
Beijinho

Sabrina disse...

Tbm adoro tênis, tenho vários all star um de cada cor.ehehehe.....me acostumei tanto que no fim de semana qdo quero colocar um sapato social que tenha salto, quase morro de dor no pé...bjinhos e até quarta.Sá

Képia disse...

Bem... curioso, gostamos as duas muito de coisas que se colocam nos pés mas eu não consigo calçar uns ténis. Cá em casa não se conformam porque para comprar uns para o meu filho e filha é sempre uma guerra... Adoro vê-los , olhar para eles, mas depois não consigo calçar, não me identifico sei lá!!!

Mas gosto muito muito muito do vedeo do youtube, que colocaste no teu blog., porque gosto imenso de Amelie... Ofereceram-me um cd e desde aí é de trás para a frente no carro a toda a hora nos meus imensos km´s de estrada. Muito bom.
Deve ser do signo estes gostos comuns tb sou sagitário lolol.

Obrigadaaaa pelo comentário :) :) :)(isto de receber comentários é uma emoção eheeheh).
Helena

saloia disse...

:)

what is it with woman and her shoes!

Mary