quarta-feira, julho 18, 2007

magical pieces 7


magical pieces 7
Originally uploaded by macati.

Verão:
Não é a minha estação favorita devido ao calor (o meu corpo entra em crise e é muito difícil negociar alguns movimentos essenciais que impliquem sair de casa!) e aquelas picadas das melgas (coça coça).
Eu gosto:
- dos dias longos;
- das férias (já ando a riscar os dias que faltam);
- de pegar no mapa, escolher um destino e conhecer aquele lugar;
- de acampar;
- dos frutos de verão sumarentos e coloridos: pêssegos, ameixa...
- de aproveitar o dia!
- da brisa fresca da manhã e inspirar profundamente!

Summer:
Not my favourite season due to the heat (my body goes on strike and it’s very difficult to negotiate some essential moves that implicate leaving the house!) and those gnat bitings (scratch scratch).
I like:
- the long days;
- the holidays (already crossing out the missing days);
- taking the map, choose a destination and meet that place;
- camping;
- juicy and colourful summer fruits: peaches, plums…
- seizing the day!
- the fresh breeze in the morning and take a deep breath!

9 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de pêssegos,morangos,figos mas a minha perdição são cerejas...
quanto ao calor,só se for aí,aqui quando não chove faz vento.
Bjs
Diana

Catarina Ferreira disse...

Ai eu cá adoro o verão. Sim naqueles dias de muitooo calor nem me consigo mexer. =) Mas gosto.
Não hhavia era de fazer nada para ser perfeito. Mas pronto =)

Um beijinho

catarina**

Anónimo disse...

:) Adoro o verão! Se calhar o meu próximo Magical vai ser sobre isso mesmo :P

Cakau disse...

Pois eu adoro tudo o que venha com o Verão.
Até o dizer:"Ai que calor é este? Nem se pode fazer nada", eheheh então e a melancia?

Beijocas

Ana

mOta disse...

Oláaaa macatI!!
desde já brigada plo apoio, sim porque é sempre bom sabes que visitam o nosso blog e melhro se deixarem msg :)
pa dizer a verdade também n pesquisei muito bem este hamdmade world.. ainda!
see u!

vitoria disse...

Como eu te compreendo… o verão tb n é a minha estação favorita. Por mim quando o verão está à porta eu ia directa para a lapónia ajudar o pai natal… :P

RID disse...

Preciosa pulsera, me gusta mucho. Nos vemos pronto!!!!

Sabrina disse...

A escolheu bem as coisas boas do verão, tbm chupar um sorvete é bom né......Não sou muito fã do verão, me sinto muito cansada e não gosto do sol forte, mas é muito boa a brisa fresca....bjoks e até quarta

Anónimo disse...

Morangos! Assim doces e sumarentos, sem mais nada! Adoro! E o pôr-do-sol, o som dos grilos, as noites em que parece que se tem mais tempo mesmo que se tenha de ir trabalhar de manha... Agora esta chuva é que não dá com nada :S

Ah! tenho um desafio no meu blog, gostava que participasses, há prémio! Prazo termina 3ª feira. Bjs

Isabel (Cor de Chá)