quinta-feira, agosto 09, 2007

tropical sunset


tropical sunset
Originally uploaded by macati.

É uma bolsa para o telemóvel!!! as folhas de palmeira não estavam incluídas na minha ideia original mas, devido a erros de cálculo (acontece-me muito), eu tive de as acrescentar, ou, haveria uma bolsa de telemóvel vazia e um "onde estás tu a tocar, ó telemóvel *****?" (* = palavrões) perdido algures no vasto espaço da minha mala! o côco é um botão! o meu pôr-do-sol tropical pessoal!

It's a mobile phone bag!!! the palm tree leaves weren't included in my original idea but, due to miscalculations (happens to me a lot), I had to add them, or, there would be an empty mobile phone bag and a "where are you ringing, you ***** mobile phone?" (* = swearing words) lost somewhere in my vast bag space! the coconut is a button! my personal tropical sunset!

10 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que te enganas-te,as folhas de palmeira ficam aí muito bem.
Bjocas
Diana

Faz de Conta disse...

Juro-te que tinha pensado nisto... mas depois achei demasiado estreito! Afinal o teu telemóvel é que é muito pequenino!!!

Tá o máximo. Adorei!!!

Bjos :o)
carla

Anónimo disse...

I must admit I think that this is what you do best - crochet. The things you crochet are always fantastic! Like this one :)

vitoria disse...

oh manela, tira lá o olha misto da tua pagina pq ele já morreu para o mundo.:)mete o outro :D

macati disse...

obrigada, Diana e Carla!
thank you, Malin!
:*

Isabel Aleixo disse...

Eu bem tinha dito que me parecia bem!
Os enganos, minha cara, tornam a coisa mais gira.
(Eu própria, por exemplo: a minha mãe diz que eu fui um engano... Sou a última de quatro. Só não vim com folhitas de palmeira e cocos, mas acredito que ainda vou a tempo!)

futuregirl disse...

Wonderful! I love it when an accident helps you make something better. The palm leaves and coconut button are too cool!

Bia disse...

Adorei, bem tropical!
Beijocas
Bia

Sabrina disse...

que linda!!

Tia Glória disse...

As folhas da palmeira valorizaram a bolsinha, ficou mais bonita. Eu tambem sofro destes enganos com uma frequENCIA TERR�VEL.