quinta-feira, agosto 09, 2007

tropical sunset


tropical sunset
Originally uploaded by macati.

É uma bolsa para o telemóvel!!! as folhas de palmeira não estavam incluídas na minha ideia original mas, devido a erros de cálculo (acontece-me muito), eu tive de as acrescentar, ou, haveria uma bolsa de telemóvel vazia e um "onde estás tu a tocar, ó telemóvel *****?" (* = palavrões) perdido algures no vasto espaço da minha mala! o côco é um botão! o meu pôr-do-sol tropical pessoal!

It's a mobile phone bag!!! the palm tree leaves weren't included in my original idea but, due to miscalculations (happens to me a lot), I had to add them, or, there would be an empty mobile phone bag and a "where are you ringing, you ***** mobile phone?" (* = swearing words) lost somewhere in my vast bag space! the coconut is a button! my personal tropical sunset!

Enviar um comentário