quinta-feira, agosto 30, 2007

why?

Bolota disse que a macati era um dos blogs que ela lia todos os dias... Sinto-me tão honrada e ultimamente tenho andado a questionar-me sobre a existência de macati... Eu vejo e leio coisas tão boas nos outros blogs e o meu não tem quase nada... acho tão estranho que venham aqui pessoas quase todos os dias para me ler... mas porquê? o que tenho para oferecer? o que aprendem comigo? nada... não, nada... vou oferecer um alfinete macati. Só têm que responder a uma ou mais perguntas e dar sugestões... sábado vou sortear um nome e anunciar o vencedor (nomes em papéizinhos, pedir os meus gatos para misturar e o primeiro papel que encontrar algures em casa, será o/a sortudo/a) ...
sim, macati está com uma crise de identidade!
Bolota (acorn in English) said that macati was one of the blogs she reads everyday... I feel so honoured with it and lately I've been questioning myself about macati's existence... I see and read so great stuff on other blogs and mine has almost nothing... I find it so strange that people come here almost everyday reading it... but why? what have I to offer? what do you learn with me? nothing... not nothing... I will offer a macati pin. You will only need to answer one or more of these questions and you can give suggestions... Saturday I will sort a name and announce who the winner is (names on little papers, ask my cats to shuffle and the first paper I find around the house, will be the lucky one)...
yup, macati is in the middle of an identity crisis!
Enviar um comentário