sexta-feira, setembro 28, 2007

brave mice


brave mice
Originally uploaded by macati.

decidi-me pelo tricô porque passei vários dias a fazer estes quatro ratos em crochet... e porque é que são corajosos? eles são para gatos mas tenho a certeza que vão ser muito bons amigos... bem... mmmmm... espero que sejam... ups

I decided for knitting because I spent several days crocheting these four brave mices... and why are they brave? they are for cats but I'm sure they will be very good friends... well... mmmmm... I hope so... oops

17 comentários:

Anónimo disse...

Eu não acredito.Só tu,para te lembrares de fazes umas prendinhas para os gatos.
Os gatinhos vão gostar,se fosse o meu cão dava cabo deles em 5 minutos.
Bjocas
Diana

Anabel disse...

Oh! So cute!!
Cintas are ribbons:-)

Anónimo disse...

Giros, muito giros.Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

sim sim!... Bons amigos!... Acreditas mesmo nisso?!?!... ihihih... que grandes amigos que os gatos vao ser deles, tanto tanto que não os vão largar um segundo!!! :)))
Mas fora brincadeiras, estao muito bonitinhos! Parabéns! Eu sou uma negação nessas aventuras do crochet!
bjinho e bom fds querida!

Anónimo disse...

They are fab! :) Four great friends, no?

Anónimo disse...

They turned out so cute! I love all your kittys too!

Anónimo disse...

your mice are so cute! our muswell would love those! ;)

mary j

The Blogger disse...

Thanks for the comment. I loved reading your blog. It was nice that you write it and translate it.

The little mice are so cute. I will be visiting your blog often.

Tany disse...

Que lindos!!! Espero que os gatinhos não os estraguem! Adorei!

Faz de Conta disse...

Uau... mas, coitaditos, acho que vão ter um final pouco risonho :o(

Deixei um desafio para ti no meu blog. Vai lá espreitar!

Bjos :o)
carla

Oficina das Linhas disse...

Os ratinhas estão o máximo, os meus parabéns. Mas como consegues fazer crochet com o dedo espetado? Não deve ser fácil...
Beijinhos

Istari disse...

estão super fofos :D adorei a ideia :D super original :D beijocas

Anónimo disse...

o que ofereceste aos terroristas da minha irmã ainda está inteiro...até porque o Serafim tem medo dele!! lol
Vou-te fazer um pedido..limpa a caixa de mail porque não te consigo enviar as fotos!!! bessitos

Hamleikah disse...

OS MEUS GATOS NÃO LARGAM O TIKINHO!!!

eu disse...

Eles merecem também!! E olha que beleza, ficaram lindos. Parabens

Vera disse...

Divertidos !

LimonVerde disse...

These mices are very cute and maybe brave ;)