quarta-feira, setembro 12, 2007

magical pieces 12


magical pieces 12
Originally uploaded by macati.

Queijo:
Adoro queijo: queijo às fatias, queijo fresco, até algum queijo mal cheiroso... queijo com massa, queijo numa sanduiche, queijo numa salada... e o que realmente adoro é tosta de queijo, com fatias de tomate e temperado com pimenta... nham... agora já percebem porque é que precisava muito deste relógio e porque não tenho uma tostadeira em casa ( todas as horas, seriam hora “tosta de queijo”)! :)
Desculpem pela minha demora devido a problemas técnicos.

Cheese:
I love cheese: sliced cheese, cottage cheese, even some smelly cheese… cheese with pasta, cheese in a sandwich, cheese in a salad… and what I really love is a toast with cheese, tomato slices and seasoned with pepper… yum… now you understand why I really needed this watch and why I don’t have a sandwich toaster at home (every time would be “cheese toast” time)! :)
Sorry for my delay due to technical problems.

13 comentários:

Anónimo disse...

O relógio é lindo.Eu também adoro tostas de queijo(sem tomate),e para te fazer inveja eu tenho tostadeira.

Beijocas
Diana

Cakau disse...

Também adoro queijo e já vem do meu avô.
Lembro-me do meu avô fazer dezenas de kms para ir a Nisa comprar queijos, eheheh.
Gostava de entrar na tua troca, mas já não vou a tempo.
Beijocas

Ana

Anónimo disse...

Ahhhh, eu estava a estranhar a ausência... já pensava: c'um raio qué feito da moça?, anda baldada às obrigações... :))
Será do chocolate??... provoca dependência...
Em questões de queijo, somos mesmo iguais .... adoro ....

Bjinhos
marina

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Bem cá eu também adoro queijo. Adoro fazer assim uma torradas e por logo o queijo em cima para ficar a derreter =P hihih

Um beijinho*
catarina

Anónimo disse...

Outra coisa que temos em comum :) Sobrevivia so com queijo, pão e azeitonas, deve ser da minha costela alentejana :D

Tany disse...

Somos duas! O queijo é a minha perdição!

Beijinhos!

Ester disse...

hehe eu também gosto muito de queijo.. principalmente requeijão, queijo seco, amateigado, da serra da estrela (!!) e do rabaçal (pertinho de onde eu vivo)... tenho a mania de o comer sem pão lol mas também gosto muito de fazer uma tostazinha mista na minha tostadeira (é viciante, acredita lol)...
beijinhos **

Anónimo disse...

Também gosto :)

Sabrina disse...

Está parecendo uma ratinha hein....rs
Eu gosto de queijo, mas não tanto assim, mas um macarrão sem queijo como diz minha mãe e como namoro sem beijo....hahaha....bjokss Sá

eu disse...

Queijo...em dos meus muitos pecados capitais...Ai, mas é tão bãooooooooooooooooooooo...Todos, dos mais rascas aos mais mal cheirosos, mas a minha predilecção vai para o queijo de azeitão...ai, a água a cair-me da boca ;)

APO (Bem-Trapilho) disse...

k graça o relógio! :)))

Unknown disse...

tb adoro queijos,todos dos portugueses aos estrangeiros, e de todas as formas possiveis e imgináriais :-D Bjs. Su.

Cor de Chá disse...

Queijo e chocolate são duas coisas que como todos os dias. Adoro tostas de queijo, tomate e cebola com oregãos (estranho eu sei, mas gosto). Temos muitas coisas em comum. Beijocas