quarta-feira, setembro 26, 2007

magical pieces 14


magical pieces 14
Originally uploaded by macati.

Dedos:
Não sei como mas cortei o meu dedo e não estava perto de uma faca naquela altura... num minuto o meu dedo estava bem e noutro ele estava a doer e a sangrar...
É o meu dedo indicador da mão direita exactamente no lugar onde dobra... bem, eu dextra e de repente apercebi-me que todos os meus dedos têm um papel importante e funcionam bem juntos! Se eu tento dobrá-lo, dói.
Já tentaram descascar batatas com este dedo esticado? E escrever tanto no computador ou utilizando lápis/caneta?
Escovar os dentes é hilariante... parece a publicidade do donut mas sem um donut... é tão injusto... I QUERO o meu merecido donut, estou com dores! Eu preciso de um, vai ajudar-me na cura... :)
Nota séria:
-este penso rápido rosa é para evitar que o dedo dobre
-tricô é agora um assunto lento... nunca fiz malha com um dedo “apontando para uma estrela”.

Fingers:
I just don’t know how but I’ve cut my finger and I wasn’t near a knife at that time… one minute my finger was alright and on the other it was hurting and bleeding…
It’s my right pointing finger exactly in the place where it bends… well, I’m right handed and I suddenly realised that I all my fingers have an important role and work well together! If I try to bend it, it hurts.
Have you ever tried to peel potatoes with this finger straight? And writing whether on the computer or using a pencil/pen?
Brushing my teeth is hilarious… It seems like the donut add but without a donut… it’s so unfair… I WANT my deserving donut, I’m in pain! I need it, it will help me cure… :)
Serious note:
-this pink band aid is to avoid my finger to bend
-knitting is now a slowly business… never knitted with a “pointing a star” finger.

10 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá =)

hihih penso todo giro. Deixa la isso ja passa e deixa de ter o dedo apontado para as estrelas hihi

Um beijinho
**

Anónimo disse...

The band aid is very cute though :)

Anónimo disse...

crianças na brincadeira é o k dá...ai ai...ehehhehe

Istari disse...

sei como sofres, pois eu cá devo ter a pele mais fininha do mundo, porque por vezes parece-me que basta que uma folha de papel esteja a (no mínimo) 10m de distância das minhas mãos, para PIMBA... já foste e já tas a sangrar :S é frustrante! beijocas e as melhoras (p.s. adorei o gatinho outonal do post anterior :D também adoro o Outono :D) beijocas

APO (Bem-Trapilho) disse...

ehehehe... desculpa a risota mas tens mta graça!... as melhoras menina! e aproveita para ir praticando a ambidextridade (??? esta palavra existe???) dá semrpe jeito!!
bjinho :)

Anadosol disse...

Também me puseste a apontar para as estrelas :-), sem que nos meus dedos haja um "dói-dói".

Beijinho pikeno

ShopSu - Artesanato Contemporâneo disse...

Farto me de rir c alguns posts teus...lol Tb mme aconece cortar-me sem saber onde nem como...:-D Bjs. Su.

Tany disse...

Oh, mas isto é terrível... Não poder fazer o que gostamos como gostamos... As melhoras para o dedinho e um beijinho...

Kirsty disse...

Oh, your poor finger! It's so frustrating when that happens!
(nice work on the cross stitch and crochet in your last post, by the way!)

Anónimo disse...

As melhoras, eu sei o que custa j� me aconteceu!
Beijocas