terça-feira, setembro 25, 2007

welcome


grapes bracelet
Originally uploaded by macati.

o outono está de volta... a minha estação preferida... poderia fazer um magical sobre isto... talvez mais tarde...
esta pulseira foi para a troca... está na altura de fazer vinho... lembro-me de alguns passos de o fazer porque o meu pai produzia algum vinho para ele há alguns anos (tal como outros na minha aldeia) mas já não o faz. o que me lembro mais é o cheiro das uvas doces e os meus dedos colarem por causa do seu açucar natural...

bem vindas cores, sombras compridas e brisa fresca!


fall / autumn is back... my favourite season... I could make a magical about it... maybe later...
this bracelet was for the swap... it's time to make wine... I remember some steps of wine making because my father produced some for himself some years ago (just like most people in my village) but not anymore. what I remember most is the smell of the sweet grapes and my sticky fingers because of their natural sugar... :)

welcome colour, long shadows and fresh breeze!

1 comentário:

Anadosol disse...

Olá giraça!

Esta também é, sem dúvida, a minha estação favorita. Adoro o cheiro a lembrar a minha querida canela e o odor da terra molhada, as cores quentes que me aconchegam, o vermelho, o laranja, o preto, o verde seco, o crepitar das folhas. Adoro arrastar as pernas e os pés pelas imensas folhas que invadem os passeios. Até mesmo os dias mais curtos não me fazem confusão, a não ser quando preciso de tempo... mas isso acontece o ano inteiro!!
E puder vestir os casaquitos de malha, e ficar corada com o vento que começa a ficar mais frio!
Mas é sem dúvida das cores e do cheiro que eu gosto mais. E das castanhas...

Beijinhos *anadosol*