segunda-feira, setembro 17, 2007

women vs men

já não compro roupa há muito tempo porque não consigo identificar-me com o que vejo e depois de muitos dias a queixar-me "Não tenho NADA para vestir!", fui mais ou menos arrastada para um centro comercial...
comprei calças e duas camisolas quentinhas (mesma camisola mas cores diferentes).
Fiquei um pouco desiludida quando me apercebi que na parte dos homens havia roupa divertida, interessante e quente e na parte das mulheres havia roupa fina e não muito inspirada e tudo indica que vamos ter um outono e inverno quente! Isto aconteceu na maior parte das lojas em que entrei e saí um minuto depois de lá ter metido os meus pés...
conclusões:
-homens e mulhers viverão em sítios diferentes neste outono/inverno;
-mulheres não gostam de "designs" originais! (Eu compraria mais roupa masculina mas... bem, eu tenho uma t-shirt de homem que adoro: é larga nos ombros e apertada na cintura... não fica bem!);
-as indústrias texteis estão a apostar mais nos homens... as mulheres já foram conquistadas... foram?

I don't buy clothes for some time because I don't identify myself with what I see and after several days of complaining "I haven't got ANYTHING to wear!", I was sort of dragged to a mall...
bought trousers and two warm pullovers (same pullover but different colours).
I was a bit disappointed when I realized that in the men department I saw great funny interesting warm clothing items and in the women department there were very thin and not very inspired clothes and everything looks like we will have a warm fall and winter! This happened in most shops I entered and left one minute after I put my feet in it...
Conclusions:
-men and women will live in different places this fall and winter;
-women don't like original designs! (I would buy more men clothing but... I've got a men t-shirt I love: it's large on my shoulders and tight on my hips... not nice!);
-textile industries are really betting on men... women are already conquered... are they?


um anel estrelado para uma amiga... será que vai gostar? espero que sim...

starry ring for a friend... will she like it? I hope so...


e estas cebolas estão a tentar cegar-me...

and these onions are trying to blind me...

Enviar um comentário