segunda-feira, setembro 17, 2007

women vs men

já não compro roupa há muito tempo porque não consigo identificar-me com o que vejo e depois de muitos dias a queixar-me "Não tenho NADA para vestir!", fui mais ou menos arrastada para um centro comercial...
comprei calças e duas camisolas quentinhas (mesma camisola mas cores diferentes).
Fiquei um pouco desiludida quando me apercebi que na parte dos homens havia roupa divertida, interessante e quente e na parte das mulheres havia roupa fina e não muito inspirada e tudo indica que vamos ter um outono e inverno quente! Isto aconteceu na maior parte das lojas em que entrei e saí um minuto depois de lá ter metido os meus pés...
conclusões:
-homens e mulhers viverão em sítios diferentes neste outono/inverno;
-mulheres não gostam de "designs" originais! (Eu compraria mais roupa masculina mas... bem, eu tenho uma t-shirt de homem que adoro: é larga nos ombros e apertada na cintura... não fica bem!);
-as indústrias texteis estão a apostar mais nos homens... as mulheres já foram conquistadas... foram?

I don't buy clothes for some time because I don't identify myself with what I see and after several days of complaining "I haven't got ANYTHING to wear!", I was sort of dragged to a mall...
bought trousers and two warm pullovers (same pullover but different colours).
I was a bit disappointed when I realized that in the men department I saw great funny interesting warm clothing items and in the women department there were very thin and not very inspired clothes and everything looks like we will have a warm fall and winter! This happened in most shops I entered and left one minute after I put my feet in it...
Conclusions:
-men and women will live in different places this fall and winter;
-women don't like original designs! (I would buy more men clothing but... I've got a men t-shirt I love: it's large on my shoulders and tight on my hips... not nice!);
-textile industries are really betting on men... women are already conquered... are they?


um anel estrelado para uma amiga... será que vai gostar? espero que sim...

starry ring for a friend... will she like it? I hope so...


e estas cebolas estão a tentar cegar-me...

and these onions are trying to blind me...

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá gira,também me vejo "aflita" para comprar roupa...
O anel está lindo,a amiga vai adorar.
As cebolas á quem diga que regar a casca com vinagre dá resultado.
Bjocas
Diana

APO (Bem-Trapilho) disse...

a amiga só pode gostar, está fantástico! bjinho :)

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Quanto á roupa deixa la eu ja tive mais paciencia para ir as compras... certas lojas que ia tipo breska e assim tornaram.se em roupa muito colorida muito a "cachopa" =P algumas...
Eu sinceramente adoro roupa com um design bem diferente de todos, coisas assim estrambolicas mas bonitas e elegantes claro =)
Mas penso que agora estao mesmo a apostar mais nos homens tambem merecem nao é :P mas as mulheres ainda nao foram totalmente conquistadas , acho que ainda falta por ai umas pecinhas =)

Quanto ao anel está linda =)
E as cebolas nao gosto nada de as cortar hihihi

Um beijinho e boa semana*
catarina

Faz de Conta disse...

pois... roupa...
não compro há séculos... agora só compro para o meu filhote! hihihihi, não é normal!!!

O anel está mesmo giro, e deve ter dado cá um trabalhão...

As cebolas, nem me fales. Eu uso muuuuita cebola na cozinha, já imaginaste a choradeira cá por casa??!!!

Bjos :o)
carla

vitoria disse...

Amiguita o q dizes sobre a roupa é pura verdade, mais quando se tem uma forma mais arredondada ir as compras é quase uma odisseia. Falando de sapatos, ia me dando uma coisa má no outro dia, quando entrei numa sapataria e só vi sapatos metálicos e outros com tantos berloques q mais faziam lembrar árvores de natal.

Cebolas…credo, cá em casa calha-me sempre a mim picar, cortar, ralar (muitas vezes tem de ser pois o meu irmão n gosta de cebola)

O anel é lindo…. Eu já te tinha dito q sou muito, mas muito tua amiga?!

Oficina das Linhas disse...

Umas por causa das formas arredondadas e outras por causa das formas fininhas... Para mim é um suplicio comprar roupa, não tenho paciência, detesto vestir e despir 20 pares de calças e nenhumas ficarem bem. Toda a gente diz que nas magras tudo fica bem, mas é a maior das mentiras, pelo menos para mim. Pode ser tão dificil como para uma mais gordinha. Mas não se pode desistir, né?

Beijinhos

Tany disse...

lol, não é só a falta de imaginação e alma no pronto-a-vestir de mulher; é a falta de qualidade! Fico sempre chocada com a quantidade de fios pendurados e botões a cair! A roupa cai mal, não se ajusta ao corpo... Enfim. O anel está lindíssimo!

Anónimo disse...

E eu a pensar que só 'os homens são todos iguais'... Eu desde miúda que tenho tendência para vestir roupa de homem, os meus irmãos foram as primeiras vitimas e agora a cara-metade que me está sempre a dizer: mas isso que tens vestido não é meu??
Súplicio ir às compras por isso quando encontro alguma peçita que gosto, compro logo as cores 'todas' desse modelo, e com os sapatos ainda é pior (será 'esquisitiçe' minha ou andará por aí alguém igual??).
O anel está um espectáculo (serei eu a amiga??), como só poderia ficar ao sair das mãos duma artista 5 estrelas.
A mim a cebola não me engana..tem tratamento especial: 'massagem' à máquina ....
Bjinhos
marina

micheliny verunschk disse...

Sabe, depois que mudei de Pernambuco para São Paulo não sei mais me vestir. Lá, geralmente quente e solar, as roupas são mais leves e coloridas. Em Sampa, tem-se de 3 a 5 temperaturas diferentes durante o mesmo dia. As roupas mais bonitas são caras e no geral o mau gostoe a caretice reinam, absolutos. Assim, entendo o teu suplício.

Sobre cebolas, aqui se diz que se as descascar com a boca cheia de água, os olhos não arderão. Já tentei, mas toda vez engasgo e quase afogo.

O anel é lindo! Uma graça.

Um beijo!

Istari disse...

eu detesto comprar roupa e essa é uma das razões. acabo sempre por gostar mais da parte masculina do que da parte feminina. então para conseguir comprar um par de calças é horrivel, ate porque agora as calças são só feitas para quem usa o 34 e não tem anca... então aquelas calças de ganga SUPER HIPER JUSTAS dão-me cabo dos nervos... enfim... ao menos ainda existem lojas como a Camice onde posso comprar camisas super giras e originais, só é pena eles não possuírem roupinha mais quentinha...

o anel está lindo e de certeza que a amiga será conquistada

as cebolas...essas coisas más que nos fazem chorar, mas é só até nos podermos vingar e dar uma trinca numa das suas rodelas deliciosas :D

beijocas