domingo, outubro 07, 2007

happy mouse!

aqui está um dos gatinhos a brincar com o meu rato em crochet! (esta gatinha é cega e foi abandonada mas encontrada e adoptada pela Sílvia... que haja mais pessoas como tu, minha amiga!)

here is one of the kitties playing with my crocheted mouse! (this kitty is blind and was abandoned but found and adopted by Sílvia... may there be more people like you, my friend!)

3 comentários:

Istari disse...

olá! 1º q td queria mandar uma beijoca de agradecimento pela "receita"; dps queria mandar uma beijoca por seres tão boa pessoa que faz uns ratinhos tão lindos para oferecer a gatinhos ainda mais lindos!

eu cá por casa, infelizmente só tenho um peixe (q o meu pai n quer mais bichitos), e nos gatos não tenho gd confiança, mas tentamos fazer o nosso melhor ao alimentar os gatinhos que vivem na minha rua. o ano passado,ainda adoptamos uma cadela no ALentejo, mas na nossa ultima noite, ela fugiu e quem a recolheu dias mais tarde foi o meu tio :D agora a Nina vive satisfeita entre os animais do meu avô e passeia-se alegre junto a mim quando la vou :) n é mt, mas é o melhor q conseguimos fazer

beijocas q isto ja ta longo a mais eheheh

Hamleikah disse...

BIGADOSSSSSSSSS!
Um dia ponho as fotos das tugas :).
O Lau e o Né! ehhehehehe

Tany disse...

Abençoada Sílvia... É comovente a alegria do bichinho...

Beijinhos