quarta-feira, outubro 03, 2007

magical pieces 15

Sugestão nº1 para uma tarde de domingo chuvoso:
Suggestion # 1 for a sunday rainy afternoon:







nota:

-bolacha na foto 2 queria desesperadamente ser comida antes do chocolate quente e eu realizei o seu desejo;

-bolacha na foto 3 queria um ar diferente antes de se juntar à festa no meu estômago, tal como as bolachas seguintes...

-última foto: o meu dedo apontador está melhor, obrigada!

-----

note:

-cookie on picture 2 wanted desperately be eaten before the hot chocolate and I fulfilled its wish;

-cookie on picture 3 wanted a different look before joining my stomach party, just like the following cookies...

-last picture: my pointing finger is better, thanks!

19 comentários:

onlyincambodia disse...

Your cocoa and cookie photo series inspires me to create something similar on my blog. Thanks for the great idea. Amazing to translate everything!

Anadosol disse...

É caso para dizer, MNHAMY!! Andas a aguçar o tempo chuvoso, não andas? É que com esse ar meloso de uma simples chávena branca, só apetece cantar: "Chuva, chuva, chuvinha... vem do céu até à terra... chuva, chuva, chuviiiinha... vem cair a tarde inteira..."

beijocas
*anadosol*

Anónimo disse...

Gulosa!Também adoro essas bolachas mas prefiro um cházinho(cheio de açucar...).

Bjocas

Diana

APO (Bem-Trapilho) disse...

hummm yammyyyy! :)))

Faz de Conta disse...

Adorei a sugestão, mas... só para domingos???!!!
Que tal para 2ª,3ª,4ª,5ª,6ª e também sabado???!!!!!!

Bjos :o)
Carla

Catarina Ferreira disse...

E que bela sugestao =)
Obrigada hihii com estes dias é o que apetece mesmo é estar a lareira a beber um bom chocolate quente

Um beijinho *

Istari disse...

Oh meu deus... que apetitoso!! eu adoro chocolate quente, em especial o do Il Cafe di Roma que é divinal! mas em casa não consigo fazer! sai sempre uma porcaria! Me ensina vai! beijocas

Képia disse...

OLá Manela:

Vê porque é que eu gosto de vir ver os teus Magical Pieces??? é por isto. Esta sequência está genial... Do que tu te lembras....

Para além de que a sugestão é deliciosamente calorica.

Quero tb agradecer-te as dicas ;), ás minahs perguntas parvas lololol...

Bjinho

Helena

RID disse...

UMMMMMMMMM!!! Que delicioso, galletas, galletas, galletas...y chocolate.Saludos

Sabrina disse...

Deliciosa essa idéia, aqui também continua friozinho então posso aproveitar a sugestão.rsrsr.....ótimo Magical!!! bjoks Sá

Anónimo disse...

Uhmm, só de ver já apetece... *mUah,
Joanita

cristina salvador disse...

ai que bommmmmm !!!! :)****
bj

Tany disse...

Isto não se faz, eu estou de dieta... :P

Beijokas!

APO (Bem-Trapilho) disse...

que bom que gostaste! a tua opinião é importante para mim!
bjinhos e bom fim de semana!
:)

Kirsty disse...

Ciobar! Ahem, that's the main brand of that kind of hot chocolate in Italy, anyway...
In England we mostly just have cocoa, which is all very well, but not the same, not the same at all! (It is just hot milk and cocoa powder, not thick and glossy and creamy)

eu disse...

A, que grande desgraça..Adoro e este tinha um aspecto divinal. E a blachinha tinha mesmo ar de ser estaladiça..nham, nham...

P.S_Coloquei-te na minha lista de "Talentos Encantados", espero que não te importes.

Sonia M.

tomoko disse...

ahhh... This post nearly killed me for I am a chocoholic. I love how the hot chocolate seems very, very thick! mmm...

? disse...

Um prazer como este deve ser degustado lentamente, para sentir com maior intensidade o sabor do chocolate e prolongar o momento.

A mim, só me falta a receita perfeita para um chocolate quente sempre espesso e cremoso... Para não ter de percorrer tantos km's para o usufruir.

Obrigada pelo teu blog, Ritola

? disse...

Que giro, só agora vi que a limpeza da chávena foi "digital" hihihi. Beijinho


PS - Já tenho o chocolate do Mini, mas ainda não me dediquei à cerimória do HOT CHOC.