quarta-feira, outubro 24, 2007

magical pieces 17


magical pieces 17
Originally uploaded by macati.

Maçãs
Gosto delas: crocantes, azedas, vermelhas, muito verdes, médias ou pequenas, morder à volta, com casca, assadas, no intervalo da manhã ou tarde, numa tarte, cozidas com canela, do amor, impressas, todos os dias... não só pelo bem que me fazia...

Apples
I like them: crunchy, sour, red, very green, medium or small, bite it around, with peel, roasted, in the morning or afternoon break, in a pie, stewed with cinnamon, candy, printed, everyday… not only to keep the doctor away…

11 comentários:

Catarina Ferreira disse...

AIaiaia eu adoro maças. E assadas aiai ainda hoje comi delas. :)

Um beijinho *
catarina

Cakau disse...

Por tudo isso e tb pelo bem que fazem ainda bem que gostas de maçãs, eu huuuummm!!! É mais ou menos! Acho que nos dias de hoje as maçãs n sabem a nada.
Beijinhos

Ana

Sabrina disse...

hummmm, que delícia, não sou muito fã de maçãs, mas amor maçã do amor e torta de maçã....Agora que coloquei aparelho só fico a olhar aquelas delícias.......bjinhos e até Sá

Anónimo disse...

Nham, hnam... também adoro maçãs, mas sempre com casca e gosto quando são bem rijas!!! manias!!!

Bjos :o)
Carla

Faz de Conta disse...

Hum, então aquelas bem verdes e bem rijinhas, adoro!

Bjos :o)
Carla

Képia disse...

Olá Manela:
Eu gosto mesmo é de coisas que fazem mal :Z.Mas dentro do género de coisas saudáveis maçãs são aquelas que consigo comer normalmente sem estar a apanhar seca lolol...

Essa foto está do melhor, assim até apetece ir a correr comer maçãs.
Ouve tarte de mação com canela e caramelo é muito bom :)

beijocas

helena

Tany disse...

As minhas favoritas são aquelas muito verdes, um pouco ácidas!

Beijocas e um bom fim-de-semana!!

Zézito do Nada disse...

cá esta uma fruta simples, relativamente barata e optima para completar um pequeno almoço.

eu disse...

Iamiii..Agora ia uma, por acaso

mulher de gengibre disse...

Eu adoro maças...
E a tarte de maça folhada do macdonald´s?

Sabrina disse...

Olá Manela, adorei os filmes e achei o máximo os atores aparecerem nos outros filmes, muito bom........bjinhos e um lindo domingo Sá