quarta-feira, novembro 21, 2007

magical pieces 21


magical pieces 21
Originally uploaded by macati.

as minhas unhas, eu:
- não as roo;
- nunca escolho verniz escuro ou com cores fortes... tenho alguns com purpurina para aqueles dias “hoje sinto-me como uma fada” (sim, sou infantil mas já vos tinha dito!);
- gosto delas curtas – as primeiras 2 estão grandes e esperam por um corte, as outras 2 já estão no meu tamanho perfeito;
- às vezes uso-as como instrumento de trabalho nos meus trabalhos manuais.

my nails, I:
- don’t bite them;
- never choose dark nail varnish or with strong colours… have some glittery ones for those “feel like a fairy today” day (yup, childish but I already told you that!);
- like them short - the first 2 in the picture are long for me and are waiting for a cut, the other 2 are already in my perfect size;
- sometimes use them as a crafting tool.

Enviar um comentário