quarta-feira, novembro 28, 2007

magical pieces 21

Pippi das Meias Altas:
- Sempre quis ser como ela (ser a rapariga mais forte do mundo e viver uma aventura todos os dias)! O mais parecido com ela são as minhas sardas e eu adoro meias!
- O livro original foi escrito por Astrid Lindgren (a 14 de Novembro seria o seu 100º aniversário).
- Eu pus o trailer em alemão pois passei a minha infância na Alemanha e é a versão original para mim.
- Qual foi o vossa personagem infantil favorita e porquê?

Pippi Longstocking:
- I always wanted to be like her (being the strongest girl in the world and living an adventure everyday)! The closest thing to her, are my freckles and I love stockings!
- The original book was written by Astrid Lindgren (on 14th of November would be her 100th birthday).
- I’ve posted it in German as I spent my childhood in Germany and it is the original version for me.
- What was your favourite childhood character and why?

Enviar um comentário