segunda-feira, novembro 19, 2007

Não sou um mau blog

:::::

A Catarina considera-me um "até não é um mau blog"... e ela gosta do meu porque gosta... é tão bom porque eu gosto de muitas coisas só porque gosto e eu gosto do blog dela também porque gosto! Oh, obrigada, obrigada... agora tenho que mencionar "até não são maus blogs"...

as regras são:

1º- mencionar a pessoa que me mencionou - Catarina :)

2º- mencionar 7 blogs que até não são maus

3º- mencionar a pessoa que criou este prémio


e os prémios vão para:

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-


como foi demasiado difícil mencionar só 7 pois para mim todos são superbons e é injusto para os outros que adoro, não vou mencionar 7, vejam os meus links e escolham vocês! hehehe! realmente preciso de actualizar os meus links... eu visito muitos mais do que aqueles que estão mencionados à vossa direita!


:::::


Catarina considers me as a "not so bad blog"... and she likes mine just because... that's so great because I love many things just because and I like her blog just because, too! Oh, thank you, thank you... now, I must mention seven "not so bad blogs"...

the rules are:

#1- mention the person that mentioned me - Catarina :)

#2- mention 7 blogs that aren't so bad

#3- mention the person that created this award


and the awards go to:

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-


because it was too hard to mention just 7 as for me they are all supergreat and it's unfair for all the others I love, I won't mention 7, see my links and you choose! hehehe! I really must update my links... I visit plenty more than those mentioned on your right!


:::::

2 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

diz que é uma espécie de bom blog!... LOL ah pois é!
bjinhos amiga!

Faz de Conta disse...

Tás a ver... afinal não sou só eu que tenho bom gosto... há mais pessoas a acharem este teu cantinho uma simpatia!!!

Bjos :o)
Carla