terça-feira, janeiro 22, 2008

finally

Finalmente as fotos da trcoa! Demorou algum tempo devido a um atraso... mas todos receberam as suas coisas e é isso que interessa! desculpem!
:::::

Finally the pictures from the swap! It took some time due to a delay... but everybody got their stuffs and that's what matters!

:::::

:::::

Sophia to Faz de Conta

:::::
Faz de Conta to Diana

:::::

Diana to Marina

:::::

Marina to Ana do Sol

:::::

Ana do Sol to Macati

:::::

Macati to Hamleikah

Obrigada!

:::::

Thank you!

5 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

ena, foi animada a troca! :) vi por aqui coisas bem giras!

outra coisa: o problema das coisas que o Joao Porcalhao apanha do chão é que as mete na boca!!! blargggg... e as ilustrações estao tao giras que muitas vezes me enojam só de olhar! :)
não vejo nada de mal em achar coisas giras no chao e chegar a casa e desinfectar tudo muito bem!... ai, eu e as nóias dos micróbios e afins!!! :)

bjinhos linda

Hamleikah disse...

As tuas estrelas já tiveram direito a notícia :)-.bjs

JOANA disse...

Sempre passo pelo seu blog, mas nem sempre com tempo para comentar.
Gosto muito das coisas que publica.

Tenho um prêmio para você no meu blog.
Beijos, Joana.

? disse...

Obrigada por me deixares participar com a minha SIS. Espero que tenhas gostado das nossas surpresas!

PS - Já comprei o cacau que me recomendaste, mas ainda não tive coragem de me dedicar a esse prazer :)

Tany disse...

Bem, tanta coisa linda junta!

Beijoquinhas!