quarta-feira, janeiro 16, 2008

magical piece 26

- Sou filha única!
- Os meus amigos são os meus irmãos e irmãs!
- Não lhes telefono nem escrevo com frequência mas penso neles todo o tempo!
- Obrigada por serem a minha outra família!

nota:
- Desde que comecei este blog, abri um novo lugar no meu coração para vós!
- Vós sois a minha família mais nova!
- Obrigada por me adoptarem!
:::::

- I’m an only child!
- My friends are my brothers and sisters!
- I don’t call or write them frequently but I think of them all the time!
- Thank you for being my other family!

note:
- Since I’ve started this blog, I opened a new place in my heart for you!
- You are my newest family!
- Thank you for adopting me!

14 comentários:

Anónimo disse...

Comigo acontece o mesmo...é o que dá sermos filhas únicas:))

Beijinhos
Diana

Catarina Ferreira disse...

Também faço parte!? Se sim olha obrigado porque tambem passaste a ser da minha =) hihihi
Não sou filha única , mas sou a unica rapariga.

Um beijihno *
cat

ei! kumpel disse...

muito bonito este post! :) *

Anadosol disse...

Eu tenho a mesma sensação com estas andanças dos blogs. Não me sinto tão sozinha. E também é graças a ti, por isso estou mais rica por te ter como "familiar".
Os amigos são como irmãos, só n têm o mesmo sangue, e às vezes com aqueles amigos fazemos pactos de sangue. Vai uma picadela?! Estou a brincar, claro, mas já fazes parte da nossa mafia, minha e da sis. E falamos de ti, muitas vezes, sem nunca te termos visto, e sem estarmos diante do computador.
Por que será? :)

Magical sobre SIS/AMIGOS rulam...

Beijocas

Anónimo disse...

Obrigada também "prima" :)))

Képia disse...

sabes manela eu tb sou filha unica, o meu marido tb... sempre tive uma enorme neura por causa disso, nunca me conformei, mas o pior disto tudo é que os meus filhos não tem primos nem tios... Já viste bem??? toda a gente tem primos e tios caramba...
se não fosse o que passei com o problema de saude do meu filho manel e a idade que já tenho, teria mais 5 filhos na boa...

Um post tão pequenino nas tão lindo... sei bem do que falas quando falas dos amigos. sinto igual e agradeço todos dias a sorte que tenho em tê-los :)

Bjocas
ahh e as minhas amigas novas da net?? lol tu és das primeiras ;)

Helena

Hamleikah disse...

Caramba...queres que mande uma foto tua para as adopções da ABRA?
Queres vir cá para casa? LOL
Beijos

Sabrina disse...

Que lindo!!! Agradeço também por me adotar......rs
Como disse a Edien "prima".bjokss no coração.....Sá

eu disse...

E é tão bom quando assim é. Os nossos verdadeiros irmãos, verdadeira familia são aqueles que escolhemos para partilhar connosco este caminho. Bonita declaração :**

Anónimo disse...

E há alguma coisa melhor do que a família que escolhemos?

Bjs grandes

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohhh "maninha", trás cá esses "ossos"! (expressao macabra esta! :oS) sabes, eu tb sou filha unica e sempre fui muito "solitária" por esse motivo! tb me sinto um pouco assim em relação aos amigos e à nova família da blogosfera! tu tb fazes parte da minha! :)
bjo grande "maninha"! :)))

Sparrow disse...

Your heart is so sweet. I'm so glad I've found you on the other side of the world from me :) I tend to read & look more than I ever write here, but thinking of you, I do that all the time :)

Tany disse...

És uma querida, Macati!

micheliny verunschk disse...

você é uma fofa, Manela!

beijinhos oceânicos!