segunda-feira, fevereiro 18, 2008

inscrição aberta

olá, olá!
Hoje abre oficialmente a inscrição para a troca "Macati Primavera"!
Tema: Primavera
Valor: mínimo 9 Euros e máximo 13 Euros (sem contar com despesas do envio)
Data limite de inscrições: 24 de Fevereiro (domingo)
Para participar: enviem um email para maneluna(arroba)mail(ponto)pt com o título "Troca Macati" e digam que querem participar e mencionem o vosso blog, se tiverem...
Depois é só aguardar pelo vosso par! :)
Nunca participaram? Há sempre uma 1ª vez e eu posso ajudar no esclarecimento de dúvidas!
:::::

This post is about the new Macati Swap. This time I've decided to keep it for Portuguese speaking swappers as many don't understand English and due to mail expenses! Sorry! But if any of you is interested in making a personal swap with me you're free... just let me know!

7 comentários:

Anadosol disse...

Weeeeeeeeeeeeeeeee

Me estar inscrita ok? precisas dos meus dados?

Beijocas*

Anónimo disse...

SIGA! MAIS UMA :)... TAVA A DEMORAR! MAS COM CUIDADO HEHEHEH
BEIJOS!
HAMLEIKAH (SÍLVIA)

Anónimo disse...

Também quero!Precisas que envie email?
Bjocas;)

Képia disse...

Boa!!!! eu tb quero

bjokas


Helena

Sophia disse...

N fiquei traumatizada, principalmente depois de receber o que me deste!! ;) CLARO QUE PARTICIPO!!eheheh

Faz de Conta disse...

Eu tb quero participar!!! É que... tomei-lhe o gosto!!!

Bjos :o)
Carla

? disse...

Gostava de participar, muito mesmo. Mas o meu ritmo é complicado e tenho medo de falhar nos prazos. Por isso, e pela 2a vez, vou dar uma ajudinha à mãe da catrapisca...

Beijinho e obrigada pelo convite
Rita