terça-feira, março 18, 2008

challenge!!!

Olá!
Tenho um desafio para vós:
enviem-me imagens sobre o modo como me vêem... de qualquer tipo e se quiserem podem escrever a razão... Eu colocarei a vossa imagem e um link de modo a que outras pessoas possam visitar-vos (se tiverem blog, claro, se não tiverem ponho o vosso nome)!
enviem as imagens para: maneluna@hotmail(ponto)com
Eu sei que pode levar algum do vosso tempo para encontrar a imagem mas é só por diversão.
Obrigada! Já estou ansiosamente à espera... :)
Esta ideia veio da Képia!
:::::
hi!
I've got a challenge for you:
send me images about the way you see me... anykind and if you want you may write the reason... I'll post your picture and link you so that other people may visit you (if you have a blog, of course, if not, I'll write your name)!
send the pictures to: maneluna@hotmail(dot)com
I know that it may take a bit of your time finding an image but it's just for fun.
Thank you! I'm already anxiously waiting... :)
This idea came from Képia!
Enviar um comentário