sexta-feira, março 07, 2008

still crafting


still crafting
Originally uploaded by macati.

VOCÊS pensam que eu já parei com os meus trabalhos mas NÃO, EU NÃO PAREI! Ainda estou cá mesmo que não me queiram!!!!
HAHAHAHA (riso maléfico alto)...
EM BREVE (não muito) o mundo vai conhecer as minhas últimas CRIAÇÕES!
:D
apreciem o vosso bom fim-de-semana enquanto conseguirem!!!
HAHAHAHA (o mesmo riso anterior)

YOU think that I have stopped crafting but NO, I HAVEN'T! I'm still here even if you don't want me to!!!!
BWAHAHAHA (evil loud laughter)...
SOON (not very) the world will meet my last CREATIONS!
:D
enjoy your nice weekend while you can!!!
BWAHAHAHA (same previous laughter)

7 comentários:

Diana disse...

Que lindas cores:)
Beijinhos

Anadosol disse...

Doida!

*bom fim-de-semana*

APO (Bem-Trapilho) disse...

ui ca medo! :)
mas olha que gostei das cores! :)
bjinhos

zakkalife disse...

I'm curious to see what this is going to be.

Bolota disse...

Kero ver o ke vai sair daí!!!!

Bjos :o)

Cor de Chá disse...

Olá!!! Passei-te mais um desafio no meu blog:

www.estoriasememorias.blogspot.com

BJS

Kirsty disse...

Haha! I can't wait!