quinta-feira, abril 24, 2008

7 facts

prometo que vou fazer trabalhos manuais este fim-de-semana e publicar na próxima!!!
por agora apenas
7 factos estranhos sobre mim, desafiada por corcoise:
1- eu coro muito facilmente… (ok, não é um facto estranho mas é sobre mim!)
2- quando sinto fome, tenho mesmo que comer ou transfomo-me num monstro explosivo e de mau humor... algumas pessoa já conheceram este monstro... confiem em mim, não é bonito de se ver!!!
3- detesto estar de costas para a porta...
4- a minha comida favorita: tadaaaaaaa... ovo estrelado... e comê-lo com pão molhado na gema, nhaaaaaaaammmm... (adoro massa mas não bate isto)
5- levanto a minha sobrancelha direita quando me chateio... (é de família...)
6- como à pressa mesmo quando não preciso... tenho mesmo que aprender a apreciar cada mastigadela... e não é fácil... quando me aprecebo que deveria comer mais devagar, já é tarde...
7- o que me faria muito muito feliz: deitar-me no meio da erva e flores no campo e olhar para as nuvens adivinhar as suas formas... (é fácil... mas nunca me decidi a fazê-lo...)

E desafio 7:
Hamleikah
Sophia
Bom-feeling
Mari Papoila
Pozinhos de Perlimpimpim
Yara Kono
Sara Teixeira

até metia mais pessoal mas só podiam ser 7 e a lista seria quase interminável
:::::

promise I will do some crafting this weekend and post them next week!!!!

for now just
7 strange facts about me, challenged by corcoise:
1- I blush very easily… (ok, it isn’t a strange fact but it is about me!)
2- when I’m feeling hungry, I really must eat or I turn into an exploding bad mood monster… some people have already met this monster… trust me, not nice to see!!!
3- hate sitting with my back to the door…
4- my favourite food: tadaaaaaaa… fried egg… and eating it with bread dumped in the yolk, yummmmyyyyyy… (I love pasta but it doesn’t beat this)
5- I raise my right eyebrow when I’m getting angry… (runs in the family…)
6- I eat in a hurry even when I don’t need to… I really must learn to appreciate each bite… and it isn’t easy… when I realise I should eat slower, it’s already too late…7- what would make me very very happy: lie on a field full of grass and flowers in the country and look at the clouds guessing their forms… (it’s easy… but I never take the time doing it…)

And I challenge 7:
Hamleikah
Sophia
Bom feeling
Mari Papoila
Pozinhos de Perlimpimpim
Yara Kono
Sara Teixeira

I would mention other people but I could only write 7 and the list would be almost endless

9 comentários:

Anónimo disse...

Claro que aceito o desafio!! Só tenho que pensar bem no assunto, afinal são só 7 factos estranhos!! lol
Eu venho ao teu cantinho todos os dias e só não comento mais porque sou preguiçosa, mas vou melhorar esse defeito!! ehehe
beijinhos

Sara Rainbow Soul disse...

Daaah!
Já entendi...mas só depois de ver o teu... ledinha, lerdita;) hehe
Temos muitas coisas em comum....huum
Desafio aceite;)
Bjos

Hamleikah disse...

Caramba...onde vou eu buscar sete coisas esquisitas acerca de mim...há coisas que eu não posso contar em público..ehehhehehe

APO (Bem-Trapilho) disse...

eh eh eh obrigada! vou responder sim! mas depois, em breve ok?
bjinhos giraça!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Manela, passa no meu blog se te queres rir um bocado! tenho uma pugilistazinha em casa!!! lembras-te de quando eu disse que parecias uma pugilista? vais entender quando por lá passares! Foi coincidencia, juro!!! :)
bjo grande

Unknown disse...

Eu também coro por tudo e por nada...
Ana Cristina

Oficina das Linhas disse...

Ol� Manuela!

No Ponto 1,2 e 3 somos g�meas, j� no �ltimo, ai, s� de pensar nas carochas e lagartixas que haveriam no meio da relva, punha-me logo de p� hi, hi...

Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

já respondi, amiga! :)
bjo

Catarina Ferreira disse...

Olá .

Olha nao sei se ja ouviste falar da corrente de tecidos , queria saber se querias participar. Se quiseres saber melhor manda.me um e-mail . Se queres participar ou nao.

Beijihno
cat*