sexta-feira, abril 11, 2008

Eu conheço 2 cadelas queridas e cheirosas (não, o cheiro não é querido... elas são queridas mas mal-cheirosas) e elas também são boas actrizes...
Fico mesmo com pena delas e quase a implorar perdão porque é hora do banho... bem... eu não sou a dona e não lhe dou banho mas o olhar delas parte-me o coração... e o pior é que eu SEI que elas não estão sequer a sofrer...
2 Oscars para a Daffy e Jhazz, sff!!!!
(elas tomam agora banhos secos... com uns pós mágicos algures num supermercado perto de vós) hehehehe
:::::
I know 2 sweet smelly dogs (no, the smell is not sweet... they are sweet but smelly) and they are good actresses, too...
I really feel sorry for them and almost begging for forgiveness because it's bath time... well... I'm not their owner and don't bath them... but their look breaks my heart... and the worst is: I KNOW that they aren't suffering at all...
2 Oscars for Daffy and Jhazz, please!!!!
(now they have dry baths... with magic powders somewhere in a supermarket near you)hehehehe

6 comentários:

Anónimo disse...

ahahahhahaha... faz-me lembrar o meu Shrek e a minha Flô... tal e qual!! O vídeo está o máximo!! eheheh

Unknown disse...

eheheheheheheh
Ana Cristina

Anónimo disse...

My daughter loves this. Very funny.

APO (Bem-Trapilho) disse...

LOL pró video e para o teu texto! :)

Anónimo disse...

Hi, the little article about your blog is up at
http://craftydaisies.com/2008/04/16/international-crafters-unite/

Thanks
Simone

dee disse...

:) tão giro, não conhecia!