quarta-feira, abril 09, 2008

magical pieces 35


magical pieces 35
Originally uploaded by macati.

óculos:
- Eu uso óculos. Não sou uma cegueta e sem eles consigo reconhecer as pessoas numa sala.

- Antes, pensava que eu via bem e que todos viam o mesmo que eu... hahaha, que parvinha... depois quando comecei a trabalhar, apercebi-me que quando as coisas estavam um pouco longe eu não as via muito bem e é muito importante manter as coisas sob controle... por isso fiz um exame aos olhos... sim... eu precisava, e preciso, de óculos!

- no verão são um pouco aborrecidos... por isso decidi usar lentes de contacto... muito melhor... nada de peso sobre o meu nariz... fui avisada duas vezes pelas autoridades que a minha carta de condução menciona a palavra ÓCULOS and para usar as lentes de contacto deveria alterar esta informação... raios... o meu primeiro pensamento foi: fila de espera e muuuuuuuuita espera... agora como boa cidadã, decidi usar óculos permanentemente... até os dias aquecerem e aquecerem e quentes e quentes!!!

- coloco-os assim que me levanto...

- encolho o nariz para mudá-los de posição... (eu até fazia isto quando tinha as minhas lentes de contacto... estranho!!)

- adormeço com eles no sofa... a sua forma já não é exactamente a original...

- estes são castanho chocolate (mmmh) com lista cor de laranja de lado.

:::::
glasses:
- I wear glasses. I’m not a blind bat and I can recognize people in a room without them…

- Before, I thought that I could see well and that everybody saw the same as me… hahaha, how silly… then, when I started to work I realised that when things were a bit far, I couldn’t see them very well and it is very important to keep those things under control… so I had my eyes tested… yup… I needed, and need, glasses!

- in summer, they are a bit annoying… so I decided to wear contact lenses… much better… no weight on my nose… I was warned twice by the authorities that my driving license mentions the word GLASSES and to be able to wear contact lenses I should alter this information… damn… my first thought was: queuing line and loooooong waiting… now, as a good citizen, I’ve decided to wear glasses permanently… until days become warmer and warmer and hotter and hotter!!!

- I put them on as soon as I get up…

- I wrinkle my nose to change their position… (I did this even when I had my contact lenses… strange!!)

- I fall asleep on the sofa with them on… their shape isn’t exactly the original one…

- these are chocolate brown (hmmm) with an orange stripe on the side.

Enviar um comentário