quarta-feira, abril 16, 2008

magical pieces 36

basta!!!
a minha barriga tem estado a crescer para fora das calças e está à espreita...
- sim, também tens o direito de ver o mundo mas devíamos ter falado primeiro... o quê? aaaaaah... tens estado a avisar-me sobre aqueles chocolates e bolachas e doces e... raios... isto significa que tenho que ter uma conversa SÉRIA com a minha boca e olhos... eles nunca ouvem! querem tudo o que seja bonito e saboroso... E tenho que manter as minhas mãos ocupadas... estas 2 são sempre corrompidas pelos outros 3...

:::::
that’s it!!!
my belly has been growing out of the pants and it’s peeking…
- yes, you’ve got the right to see the world too but we should have talked first… what? ooooh… you’ve been warning me about those chocolates and cookies and sweets and… damn… this means that I must have a SERIOUS conversation with my mouth and eyes… they never listen! they want everything that is beautiful and tasty… AND must keep my hands busy… these 2 are always corrupted by the other 3…

16 comentários:

Diana disse...

Pois a minha barriga também decidiu andar á espreita:( mas eu não consigo evitar tudo quanto é doce.
Por falar nisso,tenho que parar de escrever que tenho um chocolate á minha espera.
Beijinhos

? disse...

Ipsis verbis.

Catarina Ferreira disse...

Será dos chocolates... tu ve la :P

beijihno*
cat

Hamleikah disse...

A tua barriga tem uma amiga...a minha! Devem ser gêmeas ou o raio...
Sabes qual o mal? É que nós crescemos saudáveis...comiamos terra e essas coisas...depois...tivemos que levar com as modernices e o nosso corpo revoltou-se! Ora porra vou voltar a comer terra...da pura...sem adubos...

Hamleikah disse...

DE repente assustei-me...pensei que irias colocar uma foto da tua barriga a fugir...

Képia disse...

ai manela que pilha!! sabes lá,até agora andava tão descansadinha, porque os meus olhos e a minha boca andavam sossegaditos, mas o caraças da bimbi está a por-me doida, é so doçarias cá em casa, acho que os meus olhos e a minha boca se andam a esticar um bocado... acho que qualquer dia a minha barriga tb se quer emancipar e sair para a rua!!! se não fosse este pequeno grande problema acho que a bimbi era perfeita :Z

Anónimo disse...

Olá!
Venho convidar-te a passares no meu cantinho, tenho muitas novidades...
Espero a tua visita!!!
Beijo
Rute, nova biju

Anónimo disse...

Hmmm, try knitting? Two busy hands, can't touch the chocolate because it'll get the incredibly expensive yarn dirty? Works great in theory, but I have the same problem ;)

Cor de Chá disse...

LOL Está o máximo! HEHEHE

Sim, é o melhor a fazer é manter as mãos ocupadas e a mente também.

Bjs

Sabrina disse...

Manela estou comendo chocolates neste momento.....rs
Não esquenta a cabeça não, só manera nos chocolates.Pq se vc parar de comer vais ficar de mau humor e depois devorar muitos chocolates.....bjokss Sá

APO (Bem-Trapilho) disse...

LOL
És demais! :)))

Ainda a propósito de Sarah Kay, há novidades nos meus blogues! ;)

bjokas e bom fds!

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Adoro ver as barrigas a crescer :)

Quanto aos doces, se a barriga já é gulosa não podes fazer nada, rende-te e aproveita :)

Beijinho, Lena

Faz de Conta disse...

Join the club!!!!!!!!

Joaniska disse...

nao esso tu eu tambem!! ainda por cima a praia esta a caminho! hihiihi

toma a andar de vanda nos olhos e de mordaça na boca..heehhe

beijocas

Anónimo disse...

Da próxima vez que cá estiveres fazemos um jantarinho light em minha casa... saladinha, águinha, sementinhas... depois do jantar fazemos uma caminhada... quando voltarmos, como recompensa, comemos um geladinho, pequenino, com chocolatinho... tudo inho!! eheheh

? disse...

Uma dica!
Se queres ter motivação adicional, arranja alguém que te dê uma prenda no fim do esforço da dieta: para mim, vai ser uma máquina de fotos digital, se perder os 10 kilinhos a mais que recheiam a minha barriga, bunda e coxas, até 31 de Dezembro de 2008! Não vai ser fácil, não vou conseguir sempre manter-me longe de tudo o que sabe bem, mas VOU conseguir!!!

Beij Ri