quarta-feira, abril 16, 2008

magical pieces 36

basta!!!
a minha barriga tem estado a crescer para fora das calças e está à espreita...
- sim, também tens o direito de ver o mundo mas devíamos ter falado primeiro... o quê? aaaaaah... tens estado a avisar-me sobre aqueles chocolates e bolachas e doces e... raios... isto significa que tenho que ter uma conversa SÉRIA com a minha boca e olhos... eles nunca ouvem! querem tudo o que seja bonito e saboroso... E tenho que manter as minhas mãos ocupadas... estas 2 são sempre corrompidas pelos outros 3...

:::::
that’s it!!!
my belly has been growing out of the pants and it’s peeking…
- yes, you’ve got the right to see the world too but we should have talked first… what? ooooh… you’ve been warning me about those chocolates and cookies and sweets and… damn… this means that I must have a SERIOUS conversation with my mouth and eyes… they never listen! they want everything that is beautiful and tasty… AND must keep my hands busy… these 2 are always corrupted by the other 3…
Enviar um comentário