quarta-feira, abril 23, 2008

magical pieces 37

Eu sei que já escrevi sobre dicas ambientais ontem mas não consegui resistir e tive que publicar isto...
poupar água é também muito importante e esta pub mostra como!
por favor, façam algo...
uma coisa pequena para ti é uma coisa grande para todos! e eu não posso fazer tudo sozinha! hehehehe ;)
:::::

I know I wrote about environmental tips yesterday but I couldn't help myself and had to post this...
saving water is also very important and this ad shows how!
please, do something... a small thing for you is a big thing for everybody! and I can't do everything by myself! hehehehe ;)

7 comentários:

Diana disse...

Eu cuidado com a água até tenho bastante,mas todos dias cometo um "crime" com a parte da reciclagem:( eu sei, tenho idade para ter juízo mas nunca me lembro e acabo por deitar tudo no lixo doméstico:((

Beijinhos

Cor de Chá disse...

Uma imagem vale mais que 1000 palavras. E aqui foram mais. Todos juntos conseguimos :D

Képia disse...

sabes que ontem ao ler a tua lista, cheguei ao fim muito contente e a considerar-me uma pessoa muito civilizada e preocupada com questões ambientais... mas esta da água matou-me e todas as coisas boas que estava pensar de mim propria, foram por água abaixo :Z
sou uma gastadora de água, a lavar os dentes e atomar banho é uma estragação :Z :Z :Z vou repensar a minha postura :)

em relação ás fotos obrigada minha kerida pelas dicas, se me fores dando mais não em importo nada eheheh.

beijokas

Tany disse...

Certo. Certo! CERTO!!!!

Beijokas e boa semana!

Sara Rainbow Soul disse...

Alô linda!
Então deixa ver se entendi----às xs sou um pouco lerdinha... devo escrever no meu blog 7 coisas estranhas sobre mim?
Ai, ai tu és o máximo!

bem....água quentinha é difícil fechar... mas o duche é rápido;)

Bjos grandes;)

APO (Bem-Trapilho) disse...

sim, até pk se nota na conta ao fim do mês, quanto mais nao seja!!! :)

? disse...

Eu cumpro tudo... quase...
Sou extremista em termos de ecologia (a minha sis que o diga), mas o duche - rápido - tem que ser com água sempre a correr, e bem quente. Não tenho a culpa de ser uma arrepiada!

Beij RI