sexta-feira, abril 04, 2008

rainbow coin purse


rainbow coin purse
Originally uploaded by macati.

este porta-moedas foi para a troca de primavera...
não parece mas este porta-moedas deu muito trabalho porque nunca estava satisfeita com o que saía... depois de muitas experiências, tive finalmente a ideia do arco-íris e gosto de como ficou.
:::::
this coin purse was for the spring swap...
it doesn't look so but this purse gave lots of work because I was never happy about the way it was coming out... after many experiences, I finally got the rainbow idea and I like it...

10 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

eu tb gosto!
sabes para onde me transporta? ou melhor, para quando? para a minha adolescência, quando virou moda cinco das cores do arco-íris - muito surfistas - em tudo o que era coisa. eu adorava (azul, verde, amarelo, laranja e vermelho)!
está mesmo primaveril!

Catarina Ferreira disse...

Olha mas que linda =) hihih

Um bom fim de semana para ti.
Um beijhno
cat*

Diana disse...

Gostas? Eu não gosto!! Adoro-o,está liiiindo,e e é meu,só meu:)
Beijinhos

RID disse...

I celebrated St Patrick's day because I spent 1 month there some years ago...and I meet my love there (He's from BCN too). You must go there, really lovely country, music landscapes...
Gracias por tu comentario y por tu visita, siempre me alegra, (además veo que tenemos muchas cosas en común)
Saludos desde Barcelona y besos

Bolota disse...

Olha a sortuda da Diana!!!!
Está um mimo! Lindo, lindo!

Bjos :o)

eu disse...

Ficou muito gira a bolsa Manela. És um "ás" em croché ;) !

Anónimo disse...

Perfect color combination. It would be great as a full sized bag as well.

Unknown disse...

Está muito lindo...
Bom trabalho
Beijinhos da Ana Cristina

Tany disse...

Ficou lindíssimo, Manela! Beijinhos e boa semana!

Oficina das Linhas disse...

Olá Manuela!

Adoro as cores, que lindas! E se o porta moedas deu trabalho, valeu, pois ficou muito bonito. Realmente, muitas vezes, o que fazemos não transparece o trabalhão que deu a fazer, mas nós sabemos e isso é que importa.

Em relação às troquinhas, eu gostava, mas sofro de um mal comum a muita gente... falta de tempo... Com meu horário de trabalho não consigo ir às lojas procurar alguma coisa, nem a retrosarias, nada... Inscrevi-me na troca de Março do grupo, porque estava de férias. Normalmente nas férias faço um rombo na carteira, a comprar tudo aquilo que deixo guardado para essa altura... ai...

Beijinhos ♥