sexta-feira, maio 23, 2008

red turns blue

Aqui vai o colar que fiz deste livro. O original é feito com arame vermelho e missangas. Eu não tinha arame vermelho e não queria trabalhar com esta cor agora... Vou fazer muito brevemente uma coisa em vermelho para esta rapariga. Queria trabalhar com azul! Quando acabei de torcer o arame, eu não estava completemente satisfeita com o resultado (como se estivesse sempre satisfeita com o que faço... ha)... depois de pensar durante algum tempo, decidi usar o macramé para completar o meu trabalho! Eu acho que saiu bem e incluí um anel para fazer um conjunto! espero que ela goste...
:::::

Here goes the necklace I made from this book. The original is made with red wire and beads. I didn't have red wire and I didn't want to work with this colour now... I will very soon do something in red for this girl. I wanted to work with blue! When I finished twisting the wire, I wasn't completely satisfied with the result (as if I'm always satisfied with what I make... ha)... after thinking for a while, I decided to use macrame knots to complete my work! I think it came out fine and I included a ring to make a set! hope she likes it...


imagem do livro / picture from the book


o conjunto azul / the blue set


e antes de partir para fim-de-semana, deixo-vos uma foto do meu novo projecto... o que será? :)
divirtam-se e aproveitem as pequenas coisas boas da vida!
:::::

and before leaving for the weekend, I leave you a picture of my new project... what shall it be? :)
have fun and seize the small good things in life!

7 comentários:

Diana disse...

O teu está muito mais bonito que o original:) tanto na cor como no "aspecto".Adorei:)
E não faço ideia de qual será o próximo projecto:((
Beijinhos e bom fim de semana

Cor de Chá disse...

O teu está FANTÁSTICO!!! Triliões de vezes mais boneco. Love it! Parabéns :D

? disse...

Hum... Será uma mala? Será uma bolsinha? Será um estojo?
De qualquer modo, é só ter um bocadinho de paciência, até a macati fazer a revelação.
Bom fim de semana, Ri

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá olá olá! que lindo o colar! AMEI! o vermelho do livro tb é o máximo!
quanto ao novo projecto nao faço ideia mas vai ficar lindissimo e disso nao tenho a menor duvida. faz-me lembrar o tecido de uma saia da M., bombazina pintada.

... e é pisga-te sim! :)

o meu novo projecto já está terminado mas só vai para o bem-trapilho mais logo ou amanha! quando houver tempo! :oS

bjo bjo bjo

Tany disse...

Concordo! Muito mais bonito que o original!

Beijokas, linda!

Oficina das Linhas disse...

Ena, que paciência, mas valeu a pena, ficou lindo!

Beijinhos

eu e o meu cancro disse...

Olá boa tarde
Fui visitar o teu blog e adorei o teu trabalho.
Tomei a liberdade para te escrever para convidar-te para fazeres parte do clube mãos de fada.
Caso aceites (não tens ke pagar nada), agradecia que mencionasse ke fui ke te convidei.
É uma boa oportunidade para conheceres mais artesãs.
Bom fim de semana.
Elisabete