quarta-feira, junho 11, 2008

magical pieces 42

Já vos tinha dito que não sou muito boa com plantas mas esta lucky bamboo(cliquem no nome para saberem como cuidar de uma) está a sobreviver e parece estar tão feliz que estão a crescer folhinhas novas...
E se ela está feliz, eu estou feliz!!!
:)
:::::

I've already told you that I'm not very good with plants but this lucky bamboo (click the name to know how to take care of it) is surviving and it seems so happy that new leaves are growing...
AND if "she" is happy, I am happy!!!
:)

11 comentários:

Diana disse...

Eu nem com isso tenho sorte,a M. ofereceu-me uns e morreram, á tempo comprei e estavam cheios de folhas e depois ficaram amarelos e foram pelo mesmo caminho:(
Beijinhos

Képia disse...

:Z

:)
e onde metes tu essa coisa??? é de casa ou de rua??? e como se trata dela, bebe muita água ou pouca??? todos dias ou não???
e depois tem florinhas ou é só verde??? :Z :S possa manela isso trás livro de instruções????
não sei como consegues... parabéns está gira a flor eheheheheh

bjokas

ahhhhh tua encomenda esquecidos 10.000 képia já seguiu hoje bjokas.

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai amiga! eu entao é o oposto. eu e as plantas não nos damos mto bem. elas precisam de dedicação e eu sou despassarada e esqueço-me das regar!!! :( tenho um bamboo que só nao morre deve ser mta teimoso!!! e ainda bem pk eu tb não lhe desejo propriamente mal nenhum! pobre!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh e tou melhor sim amiga, graças a Deus! vim há pouco do dentista. mas ainda doi um bocadinho!
obrigada pela preocupação!
bjinho

? disse...

Descobri que fui enganada, o Lucky Bamboo não é um verdadeiro bamboo... mas não importa, gosto do meu, que qualquer dia chega ao tecto!

Beij Ri

@Soares disse...

Obrigada pelas dicas.
Tenho uma há cerca de 5 anos, é muito especial para mim porque me foi oferecida pela minha avó e qd olho para ela... é como se de alguma forma ela continuasse comigo.
Bjs

Cor de Chá disse...

De momento tenho 3 em casa e parecem estar a gostar da estadia hehehehe. Mas vou dar uma espreitadela no link.

zakkalife disse...

I like the close up photo of this bamboo plant.

I'm bad with plants too, my husband calls me the chlorophyll assassin.

est disse...

the bag really so cool!!!:)

eu disse...

Adoro bambuns..em casa tb tenho muitos e esse teu está de um verde só!!.

Tany disse...

Bem, eu também não sou muito bo acom plantas... Tenho que tentar esta!

Beijinhos e obrigada pela dica!