quarta-feira, junho 11, 2008

my dream bag


pippitasche_01
Originally uploaded by revoluzzza.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
EU QUERO UMA MALA ASSIM COMO ESTA... SNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIF!!!!
Revoluzzza fê-la para a sua filha...
inveja, oh, inveja é um sentimento tão feio mas não consigo evitar.....
:::::

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
I WANT A BAG JUST LIKE THIS... SNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIF!!!!
Revoluzzza made it for her daughter...
envy, oh, envy is such a bad feeling but I can't help myself......

8 comentários:

Diana disse...

Invejosa...mas a verdade é que a mala está fantástica,talvez um bocadinho infantil para ti ou será que não?
Beijinhos

Ester disse...

obrigada pelo conselho!
vou experimentar apesar de o meu maior problema não ser sujar o desenho com as mãos porque até sou cuidadosa com isso... acho que o mais difícil mesmo é fazer riscos e desenhar pormenores porque acho que o carvão é muito grosso para isso... :S já "afiei" um pouco mas continua a não funcionar comigo :P
alguma sugestão?? estou mesmo "à nora" lol
Beijinhos**

Sara Rainbow Soul disse...

Oh! Eu mascarava-me de Pipi das meias altas e ia para o Jardim da Estrela toda vaidosa... com um conjunto de camisola e meias altas às risquinhas... que sucesso!!! Era tão fixe:)
É pá, só te lembras de coisas fixes!

Hamleikah disse...

Pronto...Pode ser que lá para Novembro tenhas uma!!
Beijos

RID disse...

Yo también la quiero, preciosa!!!!
Gracias por visitarme.Como estas?
Un beso

APO (Bem-Trapilho) disse...

que gira! adorei!!!!

e quase me esquecia: tenho novidades sarah kay no meu blog! aparece por lá! :)
bjo grande :)

Tany disse...

Olha! A Pipi das Meias altas! Ai que saudades da minha infância.... E a mala é giríssima!

Vero Navarro disse...

me too!


I want that bag!!