quinta-feira, julho 10, 2008

Jeff Buckley e convite

Sempre que oiço esta canção fico arrepiada (original de Leonard Cohen)... pena que jeff tenha falecido tão novo...
fechem os olhos e deixem-se levar...

já agora, amanhã vou à FIA (feira internacional de artesanato).
querem vir?
:::::
Whenever I listen to this song I get goosebumps(Leonard Cohen's original)... pity that jeff died so young...
close your eyes and let yourself go...

by the way, tomorrow I'm going to FIA (national and international artcraft exhibition).
want to join me?

10 comentários:

math_hild'spost disse...

eu quero ir!! Dás boleia?

Hamleikah disse...

Ai ai... se estivesses atenta ao meu blog...
ai ai que triste me sinto :P...bjs

Hamleikah disse...

Vai lá ver o meu post do dia 25 de abril... ehehehehehehe
BEIJOS!
Em principio sab dia 19 vou a LX...

Oficina das Linhas disse...

Ó que pena, já fui...

Beijinhos

Oficina das Linhas disse...

Ai Manela, ouvi de olhos fechados, já conhecia, mas também me arrepia cada vez que ouço... Há músicas felizes, sem dúvida!

Beijinhos

eu disse...

Até ia, mas a minha vida está em "mudanças" ;)

bom domingo.

APO (Bem-Trapilho) disse...

adoraria, mas não fui! :(

Tany disse...

Ai, ai, ai, não posso comprar mais livros, não posso, não posso...

Beijokas e uma boa semana, Manela!

Sparrow disse...

I love jeff buckley, too. I'm glad to see he has global appeal :) I hope the move is going well!

Anónimo disse...

Essa e Otherwise... Bons velhos tempos... ai, ai....
wind