segunda-feira, julho 21, 2008

Sara Teixeira

Este é o header do blog de Sara Teixeira (clicar). Ela faz azulejos maravilhosas e conheci-a na FIA em Lisboa. Ela é uma pessoa muito querida e explicou como fazia os seus trabalhos únicos... uma pessoa consegue sentir que ela gosta do que faz... ela normalmente vende as suas coisas em Lisboa (algures aqui clicar). Se estiverem na vizinhança, não se esqueçam de ver os seus trabalhos maravilhosos.
SARA: Foi um prazer conhecer-te em pessoa...
Bem, não consegui resistir e TIVE que comprar-lhe um azulejo.
Agora aqui vai um desafio: vão ao blog dela (clicar) e adivinhem que azulejo comprei (dica: procurem em todas as fotos do blog)... e depois voltem e digam-me!!! Anunciarei o/a vencedor/a e prometo um pequeno prémio!
:::::

This is the header of Sara Teixeira's blog (click). She makes beautiful tiles and I met her at the articraft fair in Lisbon. She is such a nice person and explained how she made her unique designs... you can really feel that she likes what she does... she usually sells her stuff in Lisbon (somewhere here click). If you are in the neighbourhood, don't forget to see her wonderfull works...
SARA: It was a pleasure meeting you in person...
Well, I couldn't resist and HAD to buy a tile.
Now this is a challenge: Go to her blog (click) and guess which tile I bought (clue: look for all the pictures in her blog)... and then come back here and tell me!!! I'll announce the winner and I promise a little prize!

13 comentários:

Sara Rainbow Soul disse...

Oh... a Macati é que é Linda!!!Super simpática, doce, alegre, divertida, com um sorriso sempre pronto :)E com um fantástico sentido de humor( mto importante)!
Adorei conhecer-te!
Quanto ao azulejo era u dos meus favoritos :) Ehehe, o único do género!
Bjos e boa semana

micheliny verunschk disse...

Manela, tem um presentinho pra você no meu blog.

bjs!

Diana disse...

Os azulejos são todos lindos,é difícil saber qual escolheste... mas eu aposto num que está no post do dia 15-7-07,um gato sentado numa lua...aposto neste porque foi o meu preferido:))
Beijinhos

RID disse...

Hola!!! Como estas??? Ese azulejo es precioso!!!
Feliz verano!

Unknown disse...

São espectaculares, de facto... vou já adiccionar o blog aos meus favoritos de artesanato, para não esquecer... Obrigada pela apresentação...
Beijinho da Rita

Cor de Chá disse...

Será o azulejo da postagem de 02/06/08???? Acho-o muito bonito, mas são todos lindos. Eu teria algumas dificuldades em escolher, se bem que teria escolhido algum com um gato LOL

Bjs :D

Bolota disse...

Hum.... deixa-me lá ir espreitar...
Já volto!

Bolota disse...

Hum... tem um gato, disso não restam dúvidas...
Acho que escolheste o gatito à noite com três estrelas vermelhas... as noites no Alentejo são tão lindas e estreladas...

Bjos :o)
B.

Képia disse...

Olá Manela :)

olha eu apostava nos "macatis" eheheheh. mas a menina que os faz divinalmente diz aí em cima que é o unico do género por isso e por exclusão de partes iria para o "Lune Lune"

é uma tentativa ehehe

bjos

Tany disse...

Adorei o blog da Sara! Obrigada pelo destaque!

Agora adivinhar... Eu adorei este: http://bp1.blogger.com/_S1k5UBOAl1U/RppKy3sqP8I/AAAAAAAAAH4/aX68AuEaXws/s1600-h/Gato+%C3%A0+lua+com+cauda+de+fora++no+blog.JPG

Mais beijokas!

? disse...

Gatos há muitos... e ainda não me decidi.
(Hummmmmmm... Será este? Ou este?)

? disse...

Depois de muito sondar, desobri as fotos do Flickr... e no fundo, lá bem no fundo, descobri um gatinho a ronronar numa nuvem.

É a minha escolha: Cat II
(link
http://www.flickr.com/photos/sarateixeira/2301979319/)

Beijinhos Ri

APO (Bem-Trapilho) disse...

adorei o blog da Sara. obrigada pela descoberta!
eu voto no "moon cat"! ;)