quarta-feira, outubro 01, 2008

magical pieces 52

- Não sou uma pessoa muito faladora mas gosto de estar com pessoas conversadoras... elas têm sempre um assunto para falar! Não me refiro às pessoas que falam e falam e falam e apenas se ouvem a si próprias...
- Quando estou com pessoas tímidas a pessoa conversadora sou eu... e às vezes digo coisas parvas só para uma risota...

- E depois há as outras vezes quando estou com o pessoal do trabalho e está aquele silêncio matador e anseio que o intervalo acabe e me levante e vá trabalhar... e eu odeio quando isso acontece...
- às vezes também há os silêncios matadores entre amigos e eu detesto ainda mais... por isso digo coisas parvas outra vez... e a conversa recomeça... e isso é bom!!!

:::::

- I'm not a very talkative person but I like being with talkative persons... they have always a subject to talk about! I don't mean those people that talk and talk and talk and just listen to themselves...

- When I'm with very shy people, the talkative person is me... and sometimes I say very silly things just for a laugh...

- And then there are other times when I'm with people at work and there is that killing silence and I wish that my break is over so that I get up and go to work... and I hate when it happens...

- sometimes there are killing silences with friends too and I hate it even more... so I say silly things again... and conversation restarts... and that's nice!!!


Esta é Goo, uma pessoa muuuuuuuito faladora! / This is Goo, a veeeeeery talkative person!

E o meu novo desenho animado favorito (clicar)! / And my new favourite cartoon (click)!

10 comentários:

Sara Rainbow Soul disse...

Céus, ainda mal acordei e já estás tu a blá, blá, blá...ehehe!
Também adoro conversar:D E contigo adorei!!!
Bjos

Faz de Conta disse...

Pois eu já fui mais faladora do que agora... hoje em dia prefiro ficar a ouvir...

Bjos :o)
Carla

Cor de Chá disse...

Entendo perfeitamente tudo o que dizes. A 100%!

Bjs **

Képia disse...

Pois ... sei do que falas.
Mas ainda há aquele silêncio entre pessoas amigas que têm muita cumplicidade e que se consegue perfeitamente manter e que sabe bem... mas que não se consegue com quem não temos. SEm cumplicidade temos tendência a manter conversa fiada porque não estamos há vontade não é???

boa semana :)

(sim porque eu agora só tenho tido tempo para vir aos blogues quase uma vez por semana :( nunca vi um ano assim... agora que deviamos começar a entrar na nossa profissão com muita tranquilidade e paz :)).

beijinho Helena

Faz de Conta disse...

Olá minha linda!
Tens um prémio no meu blog, no link "Prémios Recebidos"

Bjos :o)
Carla

Unknown disse...

Eu sou das conversadoras... mas o que gostei foi agora de rever o teu blog e as últimas novidades... e principalmente de estar, saudosamente, com o queixo pousado na mão, a acompanhar os trechos dos Marretas... obrigadinha, Macati! Beijinhos!
Rita

E como está a correr essa casa nova?!

Unknown disse...

hehe... esse MP parece ter escrito por mim... ;-) Só acrescentaria tb o silêncio cúmplice com quem bem conhecemos como diz a Képia. Bjs. Su.

. disse...

olá!
temos de começar a falar... no teu blog não encontro nada referente aos teus gostos e gostava de começar a preparar a nossa troquinha!
jokas!

Unknown disse...

Eu também sou muito faladora...
Beijinhos da Ana Cristina

Hamleikah disse...

Podes ser muito faladora...mas andas muito preguiçosa no que diz a colocar coisas novas no blog!!!
ahhhhhh pera...estás a ficar aprecida comigo!!!! ehehehehe
ahhhhhhhhh andas a fazer a caixinha de chá!??!?!? hehehe
Bjokas!!!
Quando vens?