terça-feira, novembro 18, 2008

do justice

Já devia ter publicado estas fotos há muiiiiiiito tempo...
Eu recebi estas pulseiras de 2 raparigas artesãs maravilhosas. Cliquem o nome e apreciem os seus trabalhos.
Muuuuuuito obrigada!
:::::

I should have posted these pictures a loooong time ago...
I got these bracelets from 2 wonderful craft girls. Click their names and appreciate their works.
Thank you soooooo much!


A primeira é da Faz de Conta e recebi-a como prémio por ter acertado uma adivinha que ela tinha publicado. Ela deixou-me escolher o que quisesse do seu blog e ela faria de acordo com o meu pedido... escolhi uma pulseira com estas cores que me fazem lembrar a minha estação do ano favorita: outono... Ela foi tão querida que me fez um par de brincos a combinar...

The first one is from Faz de Conta and I got it as a prize because I guessed a quiz she posted. She let me choose from her blog whatever I wanted and she would do it as I wanted... I chose a bracelet with these colours reminding me my favourite season: autumn / fall... she was so sweet that she made matching earrings...

A segunda comprei-a da Ana do Sol... Eu queria uma pulseira colorida e queria-a com estas missangas peixe... ela fê-la perfeita... E esta rapariga enviou-me também um extra: este porta-chaves tão fofinho... adoro as maçãs!!!! cranch :)
Eu devo à Ana um encontro em Sintra (click) e não está esquecido, prometo...
:::::
The second one I bought it from Ana do Sol... I wanted a colourful bracelet and wanted with these fish beads... she made it perfect... And this girl sent me an extra too: this so cute keyhanger... love the apples!!!! crunch :)
I owe Ana a meeting in Sintra (click), a Portuguese wonderful town, and it isn't forgotten, I promise...

3 comentários:

Faz de Conta disse...

Hehehehe!!!! Eu tb me aponto para o passeio em Sintra... contigo e com a Ana, só pode ser mesmo muito agradável!!!
Ainda bem que gostaste do miminho!

Bjos :o)
Carla

Diana disse...

As pulseiras são liiiindas e os miminhos extra também.
Beijinhos

Tany disse...

Que presentes fabulosos!!!

Beijokas, linda!