quarta-feira, novembro 26, 2008

magical pieces 56


Raios... vocês têm uma boa memória... este ano não disse nada sobre o meu aniversário e mesmo assim desejaram-me um dia feliz... Muito obrigada... foi na segunda-feira e foi mesmo um bom dia... pés quentes (tem estado um gelo aqui), bom jantar, um copo de vinho tinto, bolo e estes maravilhosos chocolates que só podemos comer depois de um certa hora (eu comi um quadrado um pouco antes das oito... hehehehehe)...

Este chocolate na foto é suposto ser um coração para agradecer-vos a todos por estarem aqui comigo a celebrar um dos meus dias especiais...

:::::


Damn... you have such a good memory... this year I didn't tell a thing about my birthday and you wished me a happy day anyway... Thank you so much... it was monday and a nice day indeed... warm feet (it's been freezing here), nice dinner, a glass of red wine, cake and these wonderful chocolates that we can only eat after a certain hour (I ate a square a bit before eight... hehehehehe)...

This chocolate on the picture is supposed to be a heart to thank you all for being here with me and celebrating one of my special days...

15 comentários:

Diana disse...

Ficou um coração estranho...mas o chocolate tem bom aspecto.Também queria um e uma fatia de bolo:) dispenso o vinho:)
Acabei ontem a tua prendinha,vou ver se ainda consigo enviar hoje:)
Já viste que mesmo sem dizeres nada dos anos estás no coração de tanta gente? Porque será??

Beijinhos graaaaaandes

Anónimo disse...

Uiii, mil perdões linda... Eu sabia que havia mais alguém a fazer anos no dia de aniversário da minha sobrinha, eu esforçei-me, tentei, mas não me consegui lembrar quem era.... :( Desculpa pelo atraso: parabéns, parabéns muuiitoss parabéns!!!
Bjinhos
Marina

Sara Rainbow Soul disse...

Olá linda! A caixinha dos desejos é para ti :) Prenda :)Já viste, andamos sempre a ver o blog uma da outra quase ao mesmo tempo...que sintonia fixe!
Parabéns! Outra grande amiga minha, também professora fez anos 2ª feira!ehehe
Comprei uma caixa Grande desses chocolatinhos mas dark...comi quase todos de uma vez, o que já é normal no meu caso.

Bjocas

Unknown disse...

Eu não me lembrei...
Os meus parabéns atrasados...
Beijinhos da Ana Cristina

Cor de Chá disse...

Oh eu não sabia *sad*

Então desejo-te não um dia de aniversário feliz, mas uma vida intensamente feliz!

Bj ^^

APO (Bem-Trapilho) disse...

pois... essa da boa memória não me atinge!!! :( infelizmente! :(((
mas Parabéns minha linda! e dá cá uma dentadinha dessa daaalicia!!! adoro!!!

. disse...

olá!
peço muitas muitas desculpas mas a nossa troca fica sem efeito... se quiseres saber pormenores passa pelo meu blog!
beijinhos e até sempre!

ei! kumpel disse...

oh... eu não sabia!

Mas não faz mal, parabéns na mesma! yay!!

margarida

. disse...

OLÁ QUERIDA!
A DIANA FICOU CHATEADA POR NÃO CONCRETIZAR A NOSSA TROCA, POR ISSO VOU TERMINAR OS TEUS MIMINHOS ESTE FIM SEMANA E VOU ENVIAR-TE UMA TROCA SUPER LINDA! PASSA PELO MEU BLOG QUE TÁ LÁ UMA HISTÓRIA MUITO EDUCATIVA!
BEIJOS!

pueppilottchens-spielzeug-blog disse...

OHHH - i missed your birthday :O HAPPY BIRTHDAY BELATED!!!!!

lokks like "after eight" in your hands, yummy!!

*nicola

Faz de Conta disse...

Hum... por acaso esses nem são dos que mais gosto, mas abriste-me o apetite a esta hora da noite com esse teu "coração despedaçado"!!!

Bom fim de semana!
Bjos :o)
Carla

Unknown disse...

Parabéns atrasados, Macati!!!!
Bem, esta foto está espectacular, principalmente para quem, como eu, adora "after eight"... hum, só de olhar, fiquei a salivar...
Beijinhos grandes, Rita

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá olá! vim ver as novidades!
aproveito para te desejar uma optima semana já com cheirinho a Natal!
bjo grande

@Soares disse...

Ops... Parabéns atrasadérrimos!!
Muitas felicidade se tudo de bom!!

Bjinhos

Coração de Feltro disse...

Sorry Macati
Não conhecia o teu cantinho por isso não pude dar-te os parabéns e desejar-te mts anos de vivda, como é costume fazer-se, mas se quiseres aceitá-los, embora 1 pouquinho tarde, podes crer k são de coração. E por falar em coração, foi por causa deste teu coração de chocolate, k parece 1 delícia e eu k ate não gosto nada destas 2 coisas :), k resolvi fazer este pequeníssimo comentáriozito.
Gostei mt do teu cantinho :)
Bjs grandes do Coração <3 e + 1 x parabénsitos :)
Miká