quarta-feira, novembro 26, 2008

magical pieces 56


Raios... vocês têm uma boa memória... este ano não disse nada sobre o meu aniversário e mesmo assim desejaram-me um dia feliz... Muito obrigada... foi na segunda-feira e foi mesmo um bom dia... pés quentes (tem estado um gelo aqui), bom jantar, um copo de vinho tinto, bolo e estes maravilhosos chocolates que só podemos comer depois de um certa hora (eu comi um quadrado um pouco antes das oito... hehehehehe)...

Este chocolate na foto é suposto ser um coração para agradecer-vos a todos por estarem aqui comigo a celebrar um dos meus dias especiais...

:::::


Damn... you have such a good memory... this year I didn't tell a thing about my birthday and you wished me a happy day anyway... Thank you so much... it was monday and a nice day indeed... warm feet (it's been freezing here), nice dinner, a glass of red wine, cake and these wonderful chocolates that we can only eat after a certain hour (I ate a square a bit before eight... hehehehehe)...

This chocolate on the picture is supposed to be a heart to thank you all for being here with me and celebrating one of my special days...
Enviar um comentário