sexta-feira, abril 24, 2009

the earrings

e para combinar com o vestido eu fiz estes brincos... eles foram feitos na manhã do dia do casamento na cama... trabalhar com missangas na cama é muito interessante, especialmente quando uma missanga rola da nossa mão e não sabemos onde foi parar... e descobrir uma boa posição para trabalhar também não é fácil... hmmmm... eu também ia fazer um colar mas adivinhem porque é que mudei de ideias e não foi por falta de tempo...
sim... eu pendurei os brincos numa caneca... as missangas têm um brilho especial que não consigo apanhar... mas são tão giras...
:) desejo-vos um fim-de-semana maravilhoso!
:::::
and to match the dress I made these earrings... they were made on the wedding's day morning in bed... working with beads in bed is very interesting, especially when a bead rolls down your hand and you haven't got the faintest idea where it landed... and finding the good position to work isn't easy either... hmmmm... I was going to make a necklace too but guess why I changed my mind and it wasn't because I didn't have the time...
yup... I hung the earrings on a cup... the beads have a special glow that I can't capture... but they are so beautiful...
:) wish you a wonderful weekend!

6 comentários:

Képia disse...

o vestido é fantastico :) ... e fica-te mesmo bem... mas é curioso, começo a imaginar essa foto do vestido com a metade da cara que tens no blog e não consigo visualizar a montagem ... imagino-te de uma forma que não corresponde a essa montagem eheheheh

és um misterio ahahahah...

helena

Ana Barata disse...

Muito bonitos! dignos duma fatiota a preceito!
Obrigada pelas visitas e pelo estímuto, sabe tão bem! E eu sou tão preguiçosa para comentar!
Já prometi a mim mesma que tenho que me disciplinar!
Beijinhos e ... boas inspirações!

RID disse...

Cómo estás amiga?????????? Me parecen maravillosos estos pendientes! Bellísimos!
Besos

Diana disse...

Olá gira,os brincos ficaram lindos e deviam ficar lindamente com o vestido.
Beijocas e bom domingo

Tany disse...

O complemento perfeito! São lindíssimos!!

Beijokas

APO (Bem-Trapilho) disse...

dá para perceber... é um género pérolado, nao é?
muito lindos!!!