quarta-feira, abril 22, 2009

magical pieces 65

Sempre gostei vestir de preto especialmente quando era adolescente... preto e calças de ganga... e ainda adoro roupa preta... quando estou numa loja, a primeira coisa que escolho é uma blusa, t-shirt, saia ou outra coisa qualquer em preto... mas depois penso que tenho demasiadas coisas pretas e deveria escolher o mesmo mas numa cor diferente... de vez em quando não há e isso é estranho... e saio da loja com roupas de cores diferentes... agora apercebo-me que não tenho assim tanta roupa em preto...
no fim-de-semana passado, fui a um casamento de uma amiga e foi difícil encontrar algo que gostasse... eu queria comprar roupa que facilmente pudesse usar no dia-a-dia e não deixaria apodrecer no armário... depois de muitas tentativas, encontrei finalmente 2 vestidos de verão... e depois toda a semana antes do casamento começa a chover e estar muito frio... felizmente, o sol brilhou e o lugar era quentinho e agradável...
aqueles que me conhecem já há uns anos, nunca imaginariam ver-me assim vestida: toda florida e com sapatos de salto alto (não tão altos)... ainda adoro as minhas calças de ganga e t-shirts mas eu acho engraçado ver-me ao espelho com um ar de menina... :)
:::::


I always loved wearing black, especially when I was a teenager... black and jeans... and I still love black clothes... when I'm in a shop, the first thing I pick is a black blouse, T-shirt, skirt, whatever... but then I think that I have too many things in black and that I should choose the same but in a different colour... sometimes there isn't and it's strange... and I come out with clothes in different colours... now I realised that I don't have that many black clothes...
last weekend, I went to a friend's marriage and it was so hard to find something I liked... I wanted to buy clothes that I would easily wear everyday and wouldn't let them in the wardrobe rotten... after several attempts I finally found 2 summerdresses... and then the whole week before the wedding it started to rain and it was very cold... luckily, the sun shone and the place was warm and nice...
those who know me for some years, would never imagine me wearing these kind of clothes: all flowery and high heel shoes (not that high...)... I still love my jeans and t-shirts but I think it is funny watching myself in the mirror with a more girly look... :)
Hoje é o dia da terra e acho esta tira gira...
Today is earth day and I find this cartoon cute...

Para mais sorrisos, cliquem nas palavras:
For more smiles, click the words:

4 comentários:

Diana disse...

És mesmo má, então não podias ter posto uma foto em que se visse a roupa toda para vermos se estavas mesmo bem??
Mas o pouco que vi parece-me bem:))
Beijocas

Sara Rainbow Soul disse...

Huuum, parece-me muito bem pela pequenininha amostra :)
Feliz dia da Terra!

bjocas linda
É verdade, chegaste a receber a foto do teu azulejo?
**

Tany disse...

Pois somos duas: passei muito tempo em que a cor predominante no meu guarda-roupa era o preto, ous seus "derivados"... Só recentemente comecei a variar!

Linda, chegaram os brincos hoje, um grande XI e OBRIGADA, ADOREI!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

isto de ler ao revés tem o que se lhe diga!!! agora entendo os brincos, o vestido, o dia ventoso mas solarengo!... encaixei as peças! :)