quarta-feira, abril 29, 2009

magical pieces 66

Hoje foi um destes dias:
- o despertador acorda os meus ouvidos mas não os meus olhos, corpo ou cérebro...
- espero não adormecer de novo...
- forço o meu braço para fora dos lençois e cobertor quentinhos para acender o candeeiro...
- os meus olhos fechados não gostam da luz e fecham ainda mais...
- o meu cérebro ordena os meus olhos a abrirem...
- eles fazem-no mas em protesto e abrem o máximo que conseguem...
- entretanto o meu braço que está de novo debaixo dos lençois e cobertores, puxa-os para o lado para causar um choque térmico...
- ainda na cama... a sentir frio mas na cama...
- o meu braço arrependido volta a cobrir o corpo...
- o meu cérebro envia pensamentos de responsabilidade e maturidade...
- o meu corpo ignora os pensamentos...
- mão responsável força os meus olhos a olhar para o relógio...
- corpo levanta-se e arrasta-se para a casa de banho para um duche...
- sentindo a água quente, corpo acorda muito devagaaaar e cérebro está satisfeito... mas não o estado de espírito!
:::::

Today was one of these days:
- the alarm clock wakes my ears but not my eyes, body or brain...
- hope not to fall asleep again...
- force my arm out of the warm sheets and blanket to turn on the lamp...
- my closed eyes don't like that and close even more...
- my brain orders my eyes to open...
- they do it but in protest and open the more they can get...
- meanwhile my arm which was again under the sheets and blankets, pushes them aside to cause a thermal shock...
- still in bed... feeling cold but in bed...
- my regretful arm covers the body again...
- my brain send flashes of thoughts of responsibility and maturity...
- my body ignores flashes...
- responsible hand forces my eyes to look at the watch...
- body gets up and drags itself to the bathroom for a shower...
- feeling the hot water, body wakes up veeeeeery slowly and brain is pleased... but not the mood!

8 comentários:

Diana disse...

Preguiçoooooooooosa:) Deixa lá, eu também tenho andado assim, ainda por cima ando a dormir mal...
Beijocas

APO (Bem-Trapilho) disse...

bemmm imensas novidades estou a ver! :) mas agora nã tenho tempo :( mais logo a ver se volto para cuscar tudinho ok?
mas olha, relembrei-me do desafio pandorfimo que penso que já te tinha falado. vai lá ao bom feeling e diz-me se estás interessada.
bjokas

Sabrina disse...

Eu sei bem o que vc quer dizer...rs
No verão como esta muito quente acordo até bem, mas no outono/inverno como agora seria melhor se alguém me puxasse pelos pés..rs
A tarde vc já vai estar melhor..kkk
bjinhos Sá

Ana Barata disse...

esses dias são um tormento!
como custa sair debaixo do cobertor quentinho? Apetece tanto desobedecer ao cérebro!
bjs

Unknown disse...

Nos últimos tempos, o pai cá da casa também anda assim, mas é compreensível, com os miúdos a acordarem, um para mamar e outra para... qualquer motivo é bom...
Beijinhos e vêm aí dias para descansares!
Rita

Képia disse...

:Z :Z :Z :Z

como eu te compreendo... belo texto, diz tudo , posso assinar por baixo ???? ahahahaah

opá eu não trouxe recuerdos, gastei o dinehiro todo logo no 1º dia em icons e em maquinas fotograficas antigas baratérrimasssssss

:Z fiquei vidrada :)

beijinho macati ;)

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amigota!
ai como te entendo!!! esta dualidade!...
vim dizer-te que já publiquei o resultado dos trabalhos em barro da M..
bjokas e tem uma optima semana!

Oficina das Linhas disse...

Ó Manela,
Este texto fez-me rir e sabes porquê? Porque relataste uma fotocópia das minhas manhãs, é um suplício para mim levantar de manhã...

Ah, e parabéns à Tany por ser a dona de uns brincos tão bonitos :)

Beijinhos grandes