quarta-feira, maio 13, 2009

magical pieces 68

Eu sei que já conhecem a Lilly... mas o que não sabem é que ela não tem ninguém para cuidar dela... ela foi feita para uma troca com o tema criaturas mágicas (não é bem este o nome mas é parecido, não é Di?)... Demorou-me algum tempo para fazer a Lilly e a minha parceira por várias razões (estava em demasiadas trocas ao mesmo tempo) não tinha tempo para mim... bem, esperei e esperei e mandei emails e continuei a ler o blog dela onde dizia que as parceiras da troca não tinham sido esquecidas... de repente o blog dela desapareceu... por isso... concluí que não vai haver mais troca e que alguém que lê o meu blog vai receber a minha doce Lilly... Vais ser tu a pessoa sortuda? Apenas deixa um comentário e na próxima quarta-feira eu tiro um nome desta mesma chávena...
Desejo-vos a todos uma boa magical piece sorte!
:::::
I know you've already met Lilly... but what you don't know is that she has no one to look after her... she was made for a swap with the theme magical and fairytale creatures (it isn't exactly this name but it's close, right Di?)... I took a little more time to make Lilly and my partner for several reasons (was in too many swaps at the same time) didn't have enough time for me... well, I waited and waited and sent her emails and kept on reading her blog where she said that her swap partners weren't forgotten... suddenly her blog disappeared... so... I concluded that there will be no more swap with her and that someone who reads my blog will get my sweet Lilly... Will you be the lucky person? Just leave a comment and next Wednesday I'll draw a name from this same cup...
Wish you all a good magical piece luck!
Enviar um comentário