quarta-feira, julho 15, 2009

magical pieces 72

É engraçado como vives toda a vida com o teu corpo e nunca te apercebes que algumas partes são diferentes de pessoa para pessoa... sim... é muito fácil notar a diferença no nariz, nas orelhas, nos olhos... mas alguma vez olharam para os dedos dos pés e compararam-nos? Eu nunca o fiz... no outro dia disseram-me que tinha os "dedos dos pés encaracolados"... primeiro olhei para os dedos ofendida porque estavam a gozar comigo mas agora olho para eles, sorrio e faço piadas sobre eles também... sim... eles são encaracolados e isto é engraçado...
(aposto que estão a olhar para os vossos agora... hahahaha)
:::::

It's funny how you live your life with your body and you never realize that some parts differ from person to person... yes... the nose, ears, eyes are quite easy to notice the difference... but did you ever look at your toes and compare them? I never did... on the other day I was told that I had "curly toes"... first I looked at my toes offended because I was being mocked but now I look at them, smile and joke about them too... yup... they are curly and that's funny...
(I bet that you are looking at yours right now... hahahaha)

9 comentários:

Diana disse...

Por acaso tenho o hábito de olhar para os pés.Os teus dedos são como os do meu filhote, ele tem um que se torna ligeiramente defeituoso de tão encaracolado...
Beijinhos

RID disse...

Gracias por tu comentario!!! Te escribí en otro post!

Cor de Chá disse...

Eu cá volta e meia olho para os pés LOL Os meus dedos são direitos xD

Bjs

ei! kumpel disse...

A tua saia é gira e os teus dedos são engraçados e isso é bom :)

Hamleikah disse...

Tu tens encaracolados...eu tenho arrebitados...
A porcaria do meu dedão é tão arrebitado que me rasga as meias todas! É uma vergonha e assumo publicamente...

APO (Bem-Trapilho) disse...

detesto pés, em particular os dedos. mas sim já tinha reparado que somos todos diferentes.
uma vez num trabalho de grupo de Documentarismo, para filmar num barquito mínimo em que íamos uns quatro ou cinco lá dentro tivemos que nos descalçar para nao arriscar ensopar os ténis. e um colega meu olhou para os meus pés e saiu-lhe: "Os teus pés sao tao pequenos!", e a mim saíu-me: "Nao sao nada, os teus é que sao grandes!" :) depois desatámos a rir às gargalhadas!!! ainda hj somos bons amigos! :)
ehehe apeteceu-me partilhar esta historia! :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahh e gosto muito deste padrao da saia ou vestido que tens aqui. :)

Képia disse...

eu para os meus nem olho, ignoro-os totalmente, é a melhor forma de não ir gastar dinheiro numa plastica ahahaah. ouve, nunca vi pés tão feios como os meus.... o 1º dedo lava uns belos centimetros de avanço aos outros todos....e agora com a "velhice" eheheh estou a ficar com joanetes ... so desgraças... os teus sãolindos encaracolados e tudo.. dá para calçares uams belas sandálias...os meus não, mas eu tb as calço na mesma ahahahahah

macatiiiiii tenho um passatempo que gostava tanto que tu participasse que me dizes????? espreita lá....

estou a começar a ter vontade de andar nisto da net outra vez o que é bom sinal... por isso venho desafiar-vos ;)

beijoka

helena

Sparrow disse...

I do too! My dad always told me they were cute and that I had little elf feet :)