quinta-feira, setembro 03, 2009

back from vacation

Depois de um mês afastado do meu cantinho, estou de volta...
Quase um mês a fazer naaaaaaaaaaaada... foi quase um mês porque foi interrompido por uma pequena viagem à maravilhosa cidade de Praga... colocarei fotos em breve...
ok, acabei um livro e li outro... também escreverei sobre eles... mas eu aviso-vos aqui, como sempre!
Espero que esteja tudo bem convosco...
000XXX
:::::

After one month away from my little corner, I'm back...
Almost a whole month doing nooooothing... it wasn't a whole month because it was interrupted by a small trip to the wonderful city of Prag... I'll post pictures soon...
ok, I finished a book and read another... will post about them too... but I'll let you know here, as usual!
Hope everything is fine with you...
000XXX

3 comentários:

Diana disse...

Olá querida, é bom ter-te de volta:)
Estou ansiosa por ver as fotos da viagem:)

Beijinhos graaaandes

APO (Bem-Trapilho) disse...

praga, que maravilha! é uma das cidades que quero muito conhecer. mostra fotos, sim!!!
sabes que tenho pensado em ti? é verdade. tanto tempo sem apareceres que volta e meia me lembrava de ti, mas a falta de tempo fazia com que nao viesse cá logo e puf acabava por não vir mesmo.
fico contente que estejas de volta.
bjokas doces!

APO (Bem-Trapilho) disse...

oi lindona,
hoje, cá estou eu em nome da M. para agradecer a visitinha ao blog dela! ela fica toda satisfeita quando sabe que tem comentários! :) Obrigada amiga!
bjinho grande!
http://m-de-menina.blogspot.com/