sexta-feira, fevereiro 05, 2010

late magical pieces 75

nesta altura já todos sabem que eu gostava de ser ruiva natural... aqui estão 2 ruivas maravilhosas... adoro as suas vozes, canções e o cabelo, é claro!
:::::

you all know by now that I always wanted to have natural red hair... here are 2 wonderful red hair girls... love their voices, songs and their hair, of course!!!!


Tori Amos - "Cornflake girl"
Sou fã de há muito tempo de Tori Amos /
I'm a Tori Amos's long time fan


Fine Frenzy - "You picked me"
Sou uma fã recente dos Fine Frenzy, graças à Sophia!!! (blog português, escolhas interessantes de música, uma amiga querida) /
I'm a recent Fine Frenzy fan, thanks to Sophia (Portuguese blog, interesting choice of music, a sweet friend)!!!

4 comentários:

Sara Rainbow Soul disse...

Também tu?? Também eu queria ser ruiva natural...estamos com esperanças que a Violeta venha uma ruivinha, ehehe...será?
Elas são lindas!

Bjos
Andas numa onda laranja, já reparaste?

Sophia disse...

Até me emocionei... sniff sniff... isto não sou eu a ser irónica, sou eu a ser sensível!! eheheh

Eu nunca pensei em ser ruiva, mas o Mr Mouro adoraria que eu fosse... taradices... lol

beijinhos grandes :D

APO (Bem-Trapilho) disse...

tb gosto muito da Tori, há muito tempo. Lembro-me de quando comecei a ouvir falar dela, lá por 94 ou 95.
o "You Picked Me" adoro! só nao sabia quem cantava. :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh e vou ver com mais atençao o blog da Sophia... entao nao é que assim à primeira espreitadela já lá descobri Mazgani e tudo! WOW e eu a pensar que era a única que os conhecia e que gostava! :)))