quinta-feira, março 11, 2010

fast food


picture from here
Justificar completamente
continuação do meu último magical pieces:
a minha "comida rápida" com os primeiros ingredientes que tinha à minha frente...
ingredientes: massa, linguiça, ananás, natas, ketchup, queijo...
- cozer a massa, eu usei a da imagem:
- numa frigideira, colocar a linguiça às rodelas e deixar grelhar um pouco;
- juntar o ananás (usei o ananás enlatado) cortado em bocados pequenos e deixar grelhar um pouco;
- juntar as natas e ketchup;
- deixar cozer mas não se esqueçam de mexer...
- juntar a massa ao molho e queijo da vossa preferência...
- servir e controlem-se... pelo menos eu tive que o fazer...
:::::

continuation of my last magical pieces:
my "fast food" with the first ingredients I had in front of me...
ingredients: pasta, linguiça (click and click), pineapple, cream, ketchup, cheese...
- cook the pasta, I used the one on the picture;
- on a frying pan put the sliced linguiça and let it grill a bit;
- add pineapple (I used canned pineapple) cut in small parts and let it grill a bit;
- add the cream (heavy cream?!) and ketchup;
- let it cook a bit but don't forget to stir...
- add the pasta to the sauce and cheese of your preference...
- serve and controle yourself... at least, I had to...

9 comentários:

Diana disse...

Parece-me suuuuuper bom, só não posso usar ketchup porque não gosto.Acho que um dia destes vou fazer hehehe.
obrigada pela receita:)

beijocas

Sara Rainbow Soul disse...

sim, sem dúvida que é o meu estilo de fast fod :D sobretudo porque se come muuuuuito fast! Não é?
Mnham

APO (Bem-Trapilho) disse...

hummm deixaste-me a crescer água na boca sua danada!!! :)
mas olha, tenho desafio para ti no meu blog.
bjokas doces! e diverte-te neste fds!

Su disse...

Olá! Tudo bem?
Passei para te convidar para conheceres a minha nova campanha!
Visita: www.tudoquesefaz.com e se puderes participa!
Toda a ajuda é bem-vinda e eternamente agradecida!
Beijinhos e um óptimo fim-de-semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

Oi minha linda! tudo bem? andas desaparecida?
Hj venho agradecer o carinho no blog da M.. :)
volta sempre!
ela agora tem lá um passatempo. Participa! [http://m-de-menina.blogspot.com/2010/04/passatempo-rohnda-littlest-pet-shop.html]
bjinhos :)

ei! kumpel disse...

yummy!! isso parece-me muito bem... mas eu sou suspeita porque podia comer massa todos os dias que não me fartava ;)

Diana disse...

Olá gira...tenho saudades de te ler...andas tão desaparecida. Ainda bem que este ano lectivo está quase a terminar:)
beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

entao doce Macati! que é feito, amiga? tudo bem???
bjokas

APO (Bem-Trapilho) disse...

entao amiga, está tudo bem?
bjinhos