quinta-feira, setembro 16, 2010

macati wear

colar um pouco torcido / a bit twisted necklace

- bem, aqui está... o meu colar transformado...
- não sou exactamente uma pessoa que usa colares embora adore ver colares nas outras mulheres e então decidi que também deveria usar...
- esqueci-me de tirar a foto do "antes" mas posso tentar descrever: um colar de corrente com alguns corações metálicos pendurados...
- achei-o tão querido na altura em que o comprei mas quando cheguei a casa apercebi-me que não era "eu"... por isso a pergunta foi: o que fazer?
- depois de muitas tentativas, foi isto que saíu...
- eu sei que as cores são fortes mas algumas das minhas t-shirts são lisas com cores básicas (preto, cinza...)... este colar vai trazer-lhes alguma vida
- ja tenho mais um projecto em mente...
:::::

- well, here it is... my transformed necklace...
- I'm not exactly a "necklace wearing person" although I love seeing necklaces on other women and I've decided that I should wear some too...
- I forgot to take the "before" picture but I can try describing it: a chain necklace with some metal hearts hanging...
- I thought it was so cute by the time I bought it, but when I arrived home I realized that it wasn't "me"... so the question was: what to do?
- after many tries, this was what came out...
- I know that it has strong colours but some of my t-shirts are in plain basic colours (black, grey...)... this necklace will bring some life to them...
- already have another project in mind...

detalhes:
- o azul é uma trança que entrelacei na corrente;
- o coração é um dos corações de metal e fiz crochet à volta
- os pom-pons fazem parte de uma fita que tinha comprado há muito tempo e que não sabia o que fazer com ela... finalmente parte dela tem razão de existência...
- a pequena asa no coração é fio de crochet que endureci com cola...
:::::

details:
- the blue is a plaid that was weaved in the chain
- the heart is one of the metal hearts and I crocheted around
- the pon-pons are a part of a ribbon I bought a long time ago and didn't know what to do with it... finally part of it has a reason to exist...
- the little wing on the heart is crochet thread that I hardened with glue...
Enviar um comentário