quarta-feira, setembro 08, 2010

magical pieces 78

Não sou viciada em café.
Posso começar o meu dia sem beber um e é o que faço.
Bebo o meu café depois do almoço quando estou em casa.
Não gosto de café expresso... prefiro à maneira antiga para ter muito que beber.
Gosto de o beber em pequenos golinhos.
E o que raramente faço mas REALMENTE gosto é: molhar as bolachas no meu café e comê-los sem fazer muita porcaria... e fi-lo hoje imaginando que vós estaríeis aqui comigo a ter uma boa conversa à tarde...
o que gostariam de tomar enquanto estamos a conversar? terei na minha dispensa ou será um item na minha lista de compras?
:::::

I'm not a coffee addict.
I can start my day without drinking one and that is what I do.
I drink my coffee after lunch when I'm at home.
I don't like espresso... I prefer the old fashioned coffee to have a lot to drink.
I like drinking my coffee with small sips.
And what I seldom do but I REALLY like is: dunking cookies in my coffee and eat them without making a big mess... and I did it today imagining that you were here with me having a nice afternoon chat...
what would you like to drink while we are talking? will I have it in my pantry or will it be an item in my shopping list?

6 comentários:

Ana Barata disse...

Olha, ao contrário de ti, gosto e muito de café! Não penso que seja viciada, mas gosto do sabor e, sboretudo, do ritual. De manhã adoro a minha caneca de café (assim mais do que meia), beber aos bocadinhos e acompanhar com pão bem lambusado de manteiga e queijo (pois... sou lambona). E o que gosto ainda mais é de o fazer com companhia, calmamente na conversa.
Pois devo dizer-te que, a propósito do patchwork, eu tb n~<o sou nada entendida nem sei fazer assim tudo muito certinho e simétrico. O que sei é ir juntando trapinhos, podem coser-se à mão, e no fim aparas o que estiver a mais da medida que tu queres. Estes que fiz, como vão fazer parelha com uns quantos, esmerei-me o melhor que pude, e cortei tirinha mais ou menos do mesmo tamanho.
Já bebeste o café? eu ainda estou a tomar o meu.
bjs

Sara Rainbow Soul disse...

Oi liiiiiiiiiiiiiiiiinda!!! Que saudades :D
Sim, um cafézinho com um bolinho de chocolate, pode ser? Assim conto-te todas as novidades...céus, a Violeta nasceu à 4.5 meses e parecem anos de tão intenso que é :D
Estou óptima e sonolenta!
Tinha mesmo saudades tuas!

Bjocas felizes

ei! kumpel disse...

estás de volta, viiiiiva! :)

Eu gosto muito de café (e de bolachas de café, gelado de café, etc etc!), mas um bom chá é sempre boa companhia para uma tarde de conversa!

Diana disse...

Olá gira, eu gosto de café, mas não sou viciada.E adoro o café "à moda antiga" apesar de não beber muito...é sempre só para mim...
Por mim pode ser com bolachas, adooooro, mas um bolo simples também vai bem hehehe.
Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

a mim basta-me a tua companhia! ;) mas alinho nesse cafésinho de cafeteira. hummm que cheirinho!!! :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

pois! só a usei para a experimentar, não fosse estar avariada ou coisa que o valha. mas agora volta já já para a caixa e vai mesmo ficar à espera do Pai Natal para ter ordem de sair da "casca"! :) Aproveitei uma pequena viagem para a experimentar. Já está no blog.
:)
bjos minha linda!