quinta-feira, dezembro 02, 2010

strawberry red

isto é o que tenho feito ultimamente: mítenes (luvas sem dedos! uiiiii, sem dedos...) de vermelho morango...
ainda não estão acabados mas verão o trabalho final em breve!!!
este tipo de mítenes servem para manter parte da mão quentinha, não permitindo a entrada de frio pelas mangas e os dedos estarão livres para agarrar ou encontrar coisas tipo as chaves na minha mala...
:)

:::::
this is what I've been doing lately: strawberry red mittens...
they aren't finished yet but you'll see the final work soon!!!
these kind of mittens have the purpose of keeping part of the hand warm, not allowing cold to enter through the sleeves and fingers will be free to grab or find things such as keys in my bag...
:)

3 comentários:

Diana disse...

Olá gira, adooooooro e a mim deviam-me dar um jeitão.Já me estou a ver no pc com as mãos quentinhas, ou melhor ainda a fazer ponto cruz hehehe.
Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohhh que lindas. Queria tanto umas parecidas. a ver se as encontro este ano.

ei! kumpel disse...

que lindas que estão! Gosto dos detalhes dos pontos e a cor!